Capítulo 25

143 18 132
                                    

Três meses se passaram, e a gente continuava junto, e já ia fazer seis meses, porque nós estávamos juntos basicamente desde o começo do ano.

Depois daquele dia, você ficou ainda mais grudado em mim, e se afastou mais das meninas que rodeavam você daquela forma insiva como a da Carly.

Eu estava ainda mais apegada a você, e caramba Jace, eu não sei como, mas eu me apaixonei por você cada dia mais.

Era inacreditável o tamanho do amor que eu sentia por você. Era assustador te amar dessa forma intensa e grandiosa.

Você era a melhor pessoa que eu já havia conhecido depois da Zoe, e eu não podia ter ganhado presente melhor da vida, que não fosse você Jace.

Eu fiquei dormindo na sua casa por três dias, mas voltei para a minha, porque a gente ainda não estava morando junto, e eu não podia ficar dormindo na sua casa para sempre.

A situação na minha casa estava insuportável, mas eu relevava, porque não queria estragar meu dia discutindo. Eu os ignorava.

Você era ciumento Jace, e você arrumou briga umas cinco, seis vezes nesses três meses, com aquele seu inimigo, que me ajudou naquele dia, e que disse que eu podia dar um soco na Carly.

Mas eu não deixei você bater nele, pelo menos duas dad seis vezes, eu estava lá para impedir.

Eu ficava tão brava quando você batia em quem chegava perto de mim, porque.. Eles não estavam fazendo nada de mais, além de conversar comigo, e não tinha necessidade alguma de usar violência Jace.

Ele tinha virado meu amigo,  e eu finalmente descobri o nome dele, era Yuri.

Você não gostava quando ele ficava perto de mim, mas ele insistia. Não acontecia nada demais, e você já tinha feito coisas muito piores do que ficar sentado do lado de alguém conversando.

Terça-feira, faltava cinco dias para o baile de arrecadação de dinheiro para o baile de primavera. Eu não ia a esses bailes, mas você tinha comprado os "ingressos" e eu era basicamente obrigada a ir, porque se não, você teria gastado dinheiro atoa.

Assim que eu cheguei na escola, a Zoe saiu indo até o Tadeu, e eu não tinha te visto.

— E ai maluca. - Yuri disse parando à minha frente, com as mãos no bolso.

— Oi. - eu disse dando um sorriso.

— Tudo bem?. - ele perguntou.

— Tudo, e com você?. - eu perguntei.

— Uhum. - ele murmurou. — Acho que estarei namorando em alguns dias, se ela aceitar claro. - ele disse, e eu ri.

— Dúvido que ela aceite, afinal, quem aceitaria namorar com uma babaca?. - eu disse brincando, e ele riu me dando um tapa na testa.

— Eu te odeio Jennifer. - ele disse rindo.

— E quem é a maluca que está prestes a aceitar namorar com você?. - perguntei.

— Melanie. - ele respondeu. — Você não conhece, ela estuda em outra escola. - ele disse.

— Tadinha, tomara que ela saia correndo quando você pedir. - eu disse e ele riu, me dando outro tapa.

— Lá vem o seu namoradinho bravinho. - ele disse e eu me virei.

Você estava sério, enquanto caminhava rápido na nossa direção, e eu fechei os olhos respirando fundo.

— Jace. - eu disse parando na sua frente. — Não. - eu disse te olhando.

— Eu já não disse para ficar longe da minha namorada?. - você perguntou tentando passar, mas eu abracei dua cintura, tentando te empurrar, mesmo sabendo que eu não consegueria.

JennOnde histórias criam vida. Descubra agora