Segunda-feira.
Eu acordei e respirei fundo me sentando na cama.
Eu me perguntei se você estava melhor, e se pelo menos a sua perna havia parado de doer.
Eu não estava nem um pouco afim de ir para a escola, mas eu precisava ir, porque eu não sabia a matéria, e eu tinha prova em uma semana.
Então eu peguei meu celular antes de ir tomar banho, te mandei uma mensagem de bom dia, e perguntei se estava melhor.
Eu sabia que ficaria esperando ansiosamente pela sua resposta na escola.
Eu me arrumei, e desci para tomar café.
— Você me cobriu?. - ela perguntou quando eu passei pela sala, e eu voltei.
— Estava frio. - eu disse.
— Obrigada. - ela sorriu.
Eu olhei para ela, que sorriu, e eu sorri fraco de volta antes de sair.
Eu saí de casa, e segui para a casa da Zoe, como todas as manhãs.
Eu ia para casa depois da escola para trocar de roupa, e então iria para a sua casa, passar a tarde com você.
— Oi. - Zoe sorriu. — Bom dia. - ela sorriu.
— Bom dia. - sorri de volta.
— Dormiu na casa dele de novo?. - ela perguntou sorrindo.
— Para com isso!. - eu disse. — E não, tá legal? Eu não dormi na casa dele. - eu disse olhando para ela.
— Ele não vai hoje?. - ela perguntou.
— Ele não vai a semana inteira. - eu disse. — Ele não consegue nem ficar em pé sem uma moleta. - eu disse e ela riu.
— Caramba, machucaram ele mesmo. - ela disse.
— Você tinha que ver como ficou enxado, agora nem está tanto, só está roxo. - eu disse.
— Coitado, manda melhoras para ele. - ela disse.
Nós chegamos a escola, e quando eu entrei, muitas pessoas me olharam. Eu fiquei nervosa, e com vergonha.
As suas "fãs" ficaram me olhando sorrindo, e eu olhei para a Zoe.
— Eu acho que vou para casa. - eu disse.
— Não, você vai ficar. - ela disse segurando minha mão, e me puxando.
Elas ficaram me olhando, e eu sentia meu coração acelerar.
Era como se eu fosse você, porque era assim que ficavam quando você passava, e eu não estava gostando disso Jace, era, era um pouco intimidador.
Eu subi correndo para a sala, e dessa vez eu prestei atenção em todas as aulas, porque eu não fiquei pensando em você, eu não te veria no recreio, então nem tinha o que planejar mentalmente.
Eu fiz todos os exercícios, e para a minha surpresa, eu acertei todos. Porque bom, eu sempre fui uma boa aluna, eu só deixei de ser quando não parava de pensar em você.
Foi bom ter o controle dos meus pensamentos, porque geralmente você os domina.
...
Na hora do recreio eu desci como sempre sozinha, e a Zoe estava na quadra, porque vocês tinham outro jogo em duas semanas, e elas tinham que criar uma nova coreografia.
Eu guardei meus materiais no armário e quando Fechei a porta, tinham três meninas paradas, me olhando sorrindo.
— Oi Jennifer. - elas disseram.