Capítulo 17

162 19 117
                                    

Terça-feira, eu acordei sem disposição para ir para escola, porque vamos combinar que ir para a escola é um saco!

Eu fechei os olhos de novo, e me cobri novamente.

Tinha dias como aquele, em que a única coisa que eu quero é ficar deitada o dia todo.

Meus olhos se abriram, e eu pensei na minha mãe, me perguntando se ela tinha dormido bem, ou se passou a noite toda chorando.

Mas ai, eu pensei em você, e se sentiria minha falta, ou se perceberia que eu tinha faltado. Porque, você não era meu namorado ainda Jace, e.. Embora eu passasse o recreio te vendo jogar, as vezes, em alguns dias cheios, a gente nem se via na gora do recreio.

Mas de uma coisa, eu tinha certeza, você me faria falta essa manhã.

Comecei a lembrar de todos os dias que passamos juntos, e sorri fechando os olhos.

Eu estava com medo, caramba Jace, eu estava cagando de medo! Porque eu sempre acabava lembrando daquele ditado "não é um mar de rosas para sempre" ou alguma coisa do tipo.

E eu pensava se, e quando deixaria de ser.

Mas eu não queria que deixasse, porque eu não queria ficar triste, eu não queria chorar por você, eu não que você também mentisse para mim.

Minha vida sempre foi repleta de mentiras Jace, e além da Zoe, você era a única pessoa que sempre foi verdadeiro comigo.

Porque, por incrível que pareça, até o meu pai já mentiu para mim.

Você era sincero, você sempre me disse a verdade, e eu gostava disso em você, porque eu sentia que você jamais me magoaria. Mas como eu disse.. "As pessoas sempre nos magoam, querido Jace".

Meu celular tocou, e eram srte e quinze, eu com certeza não poderia mais entrar na escola, nem se quisesse.

- Oi.

- Jenn! Cadê você?

- Eu não vou Zoe, eu.. Não tô afim de ir para a escola hoje.

- O que aconteceu? Brigou com o Jace?

- Zoe..

- Ele fez alguma coisa?

- Zoe..

- Quer que eu bata nele?

- Zoe! Não! Não, ele não fez nada tá bom? Ele não fez nada. Eu só não quero ir, eu quero ficar deitada. Mas eu te vejo no treino.

- Jenn, você tem que me avisar quando for faltar, lembra? Para eu não ficar sozinha aqui.

- Me desculpa, eu decidi faltar em cima da hora, me desculpa mesmo Zoe.

- Tá, tudo bem, fazer o que né.

- Me desculpa.

- Tudo bem. Meu treino termina mais cedo hoje, ai eu te encontro no campo, ou talvez eu te espere na saída, porque assistir futebol, me da sono.

- Ta bom.

- Tchau, beijos, tenha um bom dia, me liga se precisar, te amo.

- Tchau, tenha um bom dia, e eu ligo sim, te amo.

Ela desligou, e eu coloquei o celular do meu lado.

Fechei os olhos de novo, voltando quase que de imediato a pensar em você.

A.. Jace, Jace, Jace, você vai acabar me deixando louca.

...

Eu estava sozinha em casa, minha mãe tinha ido trabalhar. Estava na sala, assistindo filme, quando meu celular tocou.

JennOnde histórias criam vida. Descubra agora