Capítulo 20

169 18 145
                                    

Eu acordei, e você ainda estava dormindo, não mais no meu colo, mas ainda estava dormindo.

O seu pé estava sobre um travesseiro, e eu aposto que foi a sua mãe que havia colocado quando chegou.

Você estava com o cabelo no rosto, e eu me sentei retirando eles do seu rosto.

Eu fiquei te olhando, enquanto você dormia, e caramba Jace, você era bonito até dormindo.

Eu me lembrei do pedido de namoro que você fez, e sorri. Eu ainda não estava acreditando que você era definitivamente, e oficialmente, meu namorado Jace!

Eu me levantei devagar, para não te acordar, e saí do quarto. Desci e fui até a cozinha encontrando a sua mãe.

— Oi Jenn, bom dia. - ela sorriu.

— Oi Srt.Laura. - sorri.

— Ah, por favor, só Laura. - ela pediu. — Jace já acordou?. - ela perguntou.

— Não, ele ainda está dormindo. - eu disse.

— Espero que ele não tenha te machucado, quando eu cheguei, você estava toda desconfortável, enquanto o príncipe, estava ótimo. - ela disse, e eu ri.

— Você me ajeitou e colocou o pé dele no travesseiro?. - perguntei.

— É. Eu sempre acertava ele, porque o Jace dormia de qualquer jeito, e hoje em dia ele não gosta muito, mas eu faço mesmo assim. - ela disse, e eu ri. — E bom, ele já se machucou assim antes, e da primeira vez levei ele ao hospital, e o médico disse que era para deixar o pé dele para cima. - ela disse me entregando um sanduíche.

— Você é um amor, e eu aposto que o Jace gosta, ele só diz que não gosta para impressionar as garotas. - eu disse, e ela sorriu.

— Bom, no momento ele quer impressionar apenas você. - ela sorriu. — E a sua mãe? Avisou a ela dessa vez que iria dormir aqui?. - ela perguntou.

— Avisei. - eu disse. — Eu vou sair com a Zoe, e eu não quero acordar o Jace, então, avisa ele que eu fui na praia com a Zoe, por favor?. - perguntei.

— Claro que sim, pode deixar, assim que ele acordar, eu aviso. - ela disse.

— Tudo bem, tchau. - eu disse.

Eu me virei para sair, mas voltei.

— Diz que eu volto mais tarde para ver ele. - eu disse.

— Pode deixar Jenn. - ela sorriu.

Eu saí, e fui para minha casa, eu precisava tomar banho, e encontrar a Zoe na praia.

Quando eu cheguei, não havia ninguém em casa, e ai eu liguei para minha mãe, para avisar sobre o meu dia, e os meus horários, já que agora ela faz questão de saber de cada passo que eu dou.

— Oi Jenn.

— Oi, an.. Você está ocupada?

— Estou, mas eu disse que atenderia sempre que você ligasse, não disse.

— Eu vou ser rápida.

— Não precisa, pode falar.

— Eu dormi na casa do Jace, porque ele machucou o pé no jogo.

Ela respirou fundo.

— E vocês, vocês.

— Uhum.

— Ai meu Deus, o seu pai vai me matar.

— Por que? Só porque perdi a virgindade?.

— Jenn, eu vou marcar um ginecologista para você.

JennOnde histórias criam vida. Descubra agora