Capítulo 10

182 26 56
                                    

Terça-feira.

Eu estava adorando ficar com você, e ter sua atenção, você era divertido e quando eu estava com você, era como se nada existisse além de nós dois.

A sensação era boa.

A calma, a paz, dominavam. Com você eu esquecia meus problemas, era como se eles nunca nem tivessem existido.

Eu estava gostando cada vez mais de passar meu tempo com você Jace.

Eu estava anciosa para ir para a escola pela primeira vez, porque eu sabia que iria encontrar com você.

Eu estava pirando, porque eu não podia estar tão apaixonada assim por você, porque era loucura da minha parte me apaixonar por você, logo por você Jace!

Eu em arrumei para ir para escola, e desci.

— Oi. - ela disse assim que passei pela sala, então eu voltei e olhei para a cozinha à vendo sentada sozinha, com uma caneca na mão.

— Oi. - eu respondi.

— Você chegou ontem, e eu nem te vi, está tudo bem?. - ela perguntou.

Eu fiquei olhando para ela, e fora dessa casa, estava bem, estava tudo muito bem.

— Uhum, e com você?. - perguntei.

— Uhum. - ela sorriu fraco. — Você.. Não vai tomar café?. - ela perguntou.

— Eu não estou com fome. - eu disse.

— Você ainda tem tempo, não quer me fazer companhia?. - ela perguntou.

Eu fiquei olhando para ela, e me aproximei mais, parando de frente para ela, do outro lado da mesa.

— Passou a tarde a onde ontem?. - ela perguntou.

— Com o Jace. - eu disse, e ela me olhou sorrindo.

— Quem é Jace?. - ela perguntou.

— Um garoto da escola. - eu disse e ela sorriu de novo.

— Seu amigo?. - ela perguntou.

— Nós ficamos. - eu disse.

— E ele é legal? Você gosta dele?. - ela perguntou.

— Gosto, mas eu não devia. - eu disse e ela me encarou.

— Por que?. - ela perguntou.

— Bom dia meninas. - Bili disse.

Ela me olhou, e depois olhou para ele, mas ai, olhou para mim de novo.

— Bom dia, eu tenho que ir. - eu disse antes de sair praticamente correndo.

Segui para a casa da Zoe, e então seguimos para a escola.

— Fiquei sabendo que alguém foi embora com o Jace ontem, e só chegou em casa depois das seis. - ela disse rindo.

— Ai meu Deus, lá vem você com essa cara. - eu disse.

— Que cara?. - ela perguntou.

— Essa! Você fica me olhando com essa sorriso, e, você me deixa com vergonha!. - eu disse e ela riu.

— Vai me contar o que rolou, ou eu vou ter que descobrir?. - ela perguntou.

— Nós fomos à sorveteria, conversamos, ficamos, e ele me deixou em casa, não aconteceu nada de mais. - eu disse.

— Vocês ficaram de novo, isso é uma coisa de mais. - ela sorriu.

— Eu não devia tá fazendo isso. - eu disse.

JennOnde histórias criam vida. Descubra agora