Capítulo 13

175 24 53
                                    

Na noite passada, eu tinha ido dormir com o seu boa noite, e eu senti uma sensação tão boa Jace.

Eu estava feliz, mesmo estando dentro dessa casa, porque você me deixava feliz.

Nem sei por quanto tempo conversamos ontem, antes de você mandar boa noite por estar com sono. O tempo foi passando que eu nem percebi.

A cada toque anunciando mensagem nova, eu pegava meu celular sorrindo, porque eu sabia que era você.

Pela primeira vez na minha vida, eu estava achando ruim que fosse sexta-feira, porque eu ia provavelmente passaria o final de semana sem te ver.

Naquela manhã, por incrível que pareça, eu me arrumei sorrindo, mesmo que fosse 06:30 da manhã.

Então eu desci para ir para a escola, e não havia ninguém. Saí de casa, e passei na casa da Zoe.

— Então.. Está namorando o Jace. - ela disse e eu sorri envergonhada.

— Não, nós não estamos namorando, ele não me pediu em namoro. - eu disse.

— E você acha que precisa Jenn? Ele está caidinho por você, está na cara!. - ela disse sorrindo.

— Zoe, precisa, porque ficar com uma pessoa não significa estar namorando com ela, então enquanto ele não me pedir em namoro, nós estamos ficando. - eu disse e ela riu.

— Você gostaria que ele te pedisse em namoro?. - ela perguntou.

— Você ainda pergunta, depois do que aconteceu ontem? Eu parecia uma louca. Entrei correndo naquele campo, eu podia ter levado uma bolada no meio da cara, mas eu nem estava me preocupando. - eu disse e ela riu.

— Não ia acontecer nada demais, além de um desmaio. - ela disse, e eu ri. — Gosto de te ver assim. - ela disse me empurrando levemente.

— Assim como?. - perguntei.

— Feliz, sorrindo. Sem estar.. Chorando. - ela disse.

Eu sorri fraco, e olhei para ela.

— E você e o Felipe?. - perguntei mudando de assunto.

— Nós ficamos umas duas vezes, mas eu não quero nada sério agora. - ela disse.

...

Nós chegamos a escola, e eu senti um frio na minha barriga. Eu sabia que veria você, mas não sabia como você me trataria.

Eu pensei se você iria me tratar como namorada. Ou se me trataria como antes, como uma "amiga". Eu até pensei se você me iria me pedir em namoro.

Quando entramos, ao em vez de parar no portão, nós seguimos andando, e então paramos.

Você estava com seus amigos, e com a Melissa, e a Rebeca, então seu olhar encontrou o meu, e você sorriu, me fazendo sorri também.

Eu estava com tanta vergonha, porque eh sabia que estava todo mundo me olhando.

Você começou a se aproximar Jace, e eu senti minhas mãos congelarem. Seus amigos te acompanharam, e vocês pararam à nossa frente.

— Oi Jenn. - você sorriu me dando um selinho, e eu senti meu rosto queimar, de tanta vergonha.

— Oi. - sorri envergonhada.

— Oi. - seus amigos disseram sorrindo.

— Oi. - eu e a Zoe respondemos.

— Nós vamos deixar vocês a sós. - a Zoe disse sorrindo. — Vou te esperar no recreio, mesmo lugar de sempre. - ela disse antes de sair.

— Tchau. - seus amigos disseram antes de sair.

JennOnde histórias criam vida. Descubra agora