Naquela noite, eu fui dormir tão cedo, que fiquei até com medo de acordar de madrugada.
Eu não queria ficar pensando em você, porque eu sempre lembrava daquelas meninas com quem estava conversando.
No sábado eu levantei, e fiquei deitada, eu não queria fazer nada, eu só queria dormir de novo.
Eu não estava acreditando que estava apaixonada por você. Isso era loucura! Meu Deus, eu não podia, você e eu não tínhamos nada a ver Jace, éramos totalmente diferentes, e eu sabia disso desde o começo.
Eu tinha que ter mantido distância.
A minha mãe me contou que tinha mandado o Bili embora, porque ele tinha traído ela. E eu confesso que fiquei feliz, porque, finalmente eu estava livre desse troço insuportável.
A Zoe me ligou alguns minutos depois.
— Oi Jenn.
— Oi.
— Tudo bem?.
— Sim, e com você?.
— Sim. Certeza? Fiquei sabendo que pediu para ir embora ontem.
— Eu só estava com frio.
— Olha, eu vou fazer uma festinha aqui, e queria que viesse, porque você é minha melhor amiga.
— Quem vai estar nessa festa Zoe?.
— As meninas da torcida, e alguns meninos do time.
— O Jace vai?
— Não, eu só chamei o Tadeu, o Felipe, Higor e o Matthew.
— Eu não to no clima de festa.
— Jenn, por favor.
— Isso vai até que horas?
— Jenn, é uma festa na piscina, quando o sol for embora, ela acaba.
— Eu vou. Mas não vou entrar em piscina nenhuma.
Ela riu.
— Ta bom, pode vir agora se quiser, ai você me ajuda a arrumar as coisas.
— Ta bom.
Assim que ela desligou, eu fui pro banheiro, tomei um banho, e me arrumei colocando um short, e uma regata preta.
Eu não queria encontrar com você, porque eu não estava afim de conversar, Jace.
Eu queria manter distância, para que a minha situação não piorasse. Eu queria esquecer de que um dia conversei, e quase cheguei a começar uma amizade com você.
Então, eu fui para casa da Zoe.
E quando eu cheguei, a Melissa, e mais algumas meninas estavam lá ajudando ela arrumar as coisas.
— Oi Jenn. - a Melissa sorriu.
— Oi. - sorri de volta.
— Oi meu amor. - Zoe sorriu me dando um beijo na bochecha.
— Oi. - sorri.
— Oi Jenn. - as outras meninas disseram dando um sorriso.
E eu cumprimentei a todas da mesma forma que elas me cumprimentaram.
Nós colocamos as comidas nas tigelas, e às colocamos na mesa lá fora perto da piscina. Colocamos bebidas sobre a mesa, os copos, guardanapos.
Eu estava com a Zoe e a Melissa na cozinha, preparando uma tigela de doces, todo mundo já havia chegado, menos o Higor.