Naquela noite, eu fui dormir feliz, porque eu não parava de lembrar de que você se apresentou para o meu pai, dizendo ser meu namorado.
Era tão estranho ter você como último pensamento da noite, e primeiro pensamentos do dia. Porque antes, geralmente eu não pensaria em nada, além do que fazer o dia todo para ficar fora de casa.
Eu me sentia uma completa idiota, porque eu ficava pensando em você o dia todo, e me questionava se você fazia o mesmo.
Você estava se tornando cada vez mais especial para mim Jace.
Você era tipo um príncipe, desses de contos de fada, e eu era a dama de companhias da princesa, porque aos meus olhos, eu nunca seria a princesa. Diferente do seu ponto de vista, porque nele, eu sou a Rainha.
Quando eu acordei, a Zoe não estava na cama, e ai eu desci.
— Oi, bom dia. - ela sorriu.
— Bom dia. - sorri.
— Eu tenho treino daqui a pouco com as meninas, porque sábado que vem tem jogo. - ela disse.
— Tem?. - perguntei.
— Uhum. - ela murmurou.
Eu subi, e peguei meu celular para te ligar, porque eu não queria passar o dia sozinha aqui.
Eu queria me divertir Jace, e sair com você sempre me diverte.
Depois de cinco minutos criando coragem eu liguei.
— Oi Jenn.
— Oi, eu, eu te acordei?
— Não, eu já estava acordado. Aconteceu alguma coisa?
— Não, é que a Zoe tem treino agora, e eu queria.. Sair para passar o dia com você.
Você riu.
— Eu adoraria passar o dia com você, mas eu também tenho treino hoje. Sábado que vem nós temos jogo.
— Oh, okay, tudo bem.
— Ela vai treinar na escola?.
— É, ela sempre treina lá.
— Eu também vou treinar lá, então se quiser sair depois do treino, a gente saí.
— Ta bom.
— Tchau, beijo.
— Beijo.
Eu deliguei, e sorri. Porque agora, eu sorria para qualquer coisa que tinha relação com você Jace.
Eu tomei banho correndo, e coloquei uma roupa da Zoe. Uma calça jeans clara de cintura alta, e uma regata rosa bebê, lembra?
Quando eu desci, ela estava quase saindo.
— Espera, eu vou com você. - eu disse.
Ela olhou para trás com o cenho franzido.
— Você? Indo para o treino?. - ela perguntou. — Ah, saquei. - ela sorriu daquele jeito. — O seu namorado vai treinar também, eu tinha esquecido. - ela disse e eu a encarei séria.
— Ele não é meu namorado. - eu disse.
— Ta bom Jenn. - ela disse revirando os olhos.
— Para com isso, você me deixa com vergonha. - eu disse e ela riu.
Nós fomos conversando, mas para falar a verdade, ela implicou comigo o tempo todo.
Eu ficava nervosa a cada passo que eu dava, porque ficávamos mais perto da escola, e eu ficava mais perto de ver você, e ver você, sempre me deixaria nervosa.