Capítulo 14

183 24 79
                                    

Sábado, eu acordei na cama da Zoe, com a cabeça latejando, eu fechei os olhos de novo para fingir que estava dormindo, porque eu não queria falar com ninguém.

Nem com a Zoe, nem com você Jace.

Eu fiquei encolhida na cama, pensando que eu não queria mais voltar para aquela casa, porque eu não aguentava mais Jace.

— Jenn. - escutei ela chamar. — Eu sei que só está fingindo. - ela disse. — Jennifer. - ela chamou. — Olha, tudo bem, a gente pode ficar o dia todo aqui dentro do quarto, se isso for te fazer bem. - ela disse deitando próximo à mim. — O seu celular não para de tocar. - ela disse e quanto passava a mão nos meus cabelos. — O seu pai ligou cinco vezes, sua mãe ligou três, e o Jace.. Ele já ligou mais de seis vezes. - ela disse baixo.

Eu queria pegar o celular e ligar para você, para a gente sair, e você fazer esse dia que havia começado horrível, se tornar o meu preferido também.

Mas.. Ao mesmo tempo, eu queria passar o dia todo trancada naquele quarto, fingindo que estava dormindo, para não ter que falar com ninguém.

— Jenn, fala comigo. - ela pediu. — O seu pai me ligou também, ele disse que precisa falar com você. - ela disse.

Eu estava prestando atenção em casa palavra, mas ao mesmo tempo, estava pensando em você, porque você me fazia feliz.

— E sobre o que ele quer falar?. - perguntei.

— Eu não sei Jenn, ele só pediu para pedir para você ligar quando acordasse. - ela disse.

Eu me sentei na cama, e olhei para a Zoe. Ela sorriu fraco.

— Oi. - ela disse.

— Oi. - respondi.

— Você quer.. Tomar café?. - ela perguntou.

— Eu quero um remédio para dor de cabeça. - eu disse.

Ela laventou e saiu do quarto, e eu à segui. Nós descemos até a cozinha, e ai ela pegou um comprimido, e um copo de água.

— Obrigada. - eu disse. — Cadê a sua mãe?. - eu perguntei.

— Ela saiu para trabalhar, e.. - ela parou colocando um sanduíche na minha frente. — Mandou eu te obrigar a comer. - ela disse.

— Está mentindo. - eu disse.

— É eu estou, mas você tem que comer. - ela disse me encarando.

Eu peguei o sanduíche e comecei a comer, ela sentou na minha frente, e começou a comer também.

— Então.. Quer me contar como foi passar o dia com o Jace ontem?. - ela perguntou.

— Foi divertido, nós fomos a praia, ele segurou minha mão, como se fosse meu namorado. - eu disse, e ela sorriu.

— Viu, tá na cara que vocês estão namorando, ele só não pediu ainda. - ela disse.

— E ai ele me deixou em casa. - eu disse.

— É, não vamos falar dessa parte. - ela disse.

A campanhia tocou, e eu olhei para ela. Eu pensei que fosse a minha mãe.

Zoe levantou e caminhou até a porta.

— Oi. - escutei sua voz. — Ela acordou?. - você perguntou.

— Acordou, ela está na cozinha. - ela disse.

Eu estava com vergonha porque alem de estar de pijama, eu estava com uma cara horrível de morta viva.

JennOnde histórias criam vida. Descubra agora