Capítulo 23

138 18 151
                                    

Sábado.

Eu acordei pensando em quais seriam os planos de hoje. Se iríamos nos divertir sozinhos, ou se iríamos sair com os seus amigos.

Eu me sentei na cama, e você ainda estava dormindo, de sapato e tudo, acho que você acabou dormindo enquanto me fazia dormir.

Você estava esticado na cama, e os seus pés estavam para fora, porque você não cabia na minha cama.

Os seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro,  e eu sorri tirando alguns fios do seu rosto.

Você estava uma gracinha, e se eu quisesse, podia tirar uma foto sua, para te chantagear, como você fez quando me filmou bêbada.

Eu me deitei de novo, e comecei a acariciar seus cabelos, como você fez comigo para me fazer dormir.

Eu me perdi te olhando dormir, porque você era lindo. Você era um sonho Jace.

Eu passei a mão no seu rosto levemente, pensando nas coisas bonitas que você tinha me dito ontem, para fazer eu me sentir melhor. E ai eu pensei "por que é que eu fui tão grossa com você no início?".

Você se mexeu, e abriu os olhos me olhando.

— Ai que susto. - você disse e eu ri, como você.

— Babaca. - eu disse.

— Que foi? Está admirando minha beleza?. - você perguntou fechando os olhos.

— E desde quando você é bonito?. - perguntei, e você sorriu.

— Bom dia Jenn. - você disse beijando minha bochecha.

— Bom dia. - eu disse.

— Está melhor?. - você perguntou ainda de olhos fechados.

— Uhum. - murmurei. — Obrigada. - eu disse.

Você chegou mais perto, e deitou sobre o meu peito, passando o braço pela minha cintura. Eu voltei a mexer no seu cabelo.

— Jenn. - você chamou.

— Hum?. - murmurei.

— Eu esqueci de uma coisa que eu gosto em você. - você disse. — O seu cheiro, é maravilhoso. - você disse, e eu sorri.

— O seu também. - eu disse.

Você ficou quieto, enquanto eu ainda acariciava seus cabelos sorrindo.

Você era fofo quando queria, você ficava uma gracinha sendo fofo. E eu me apaixonava por você cada vez mais, se é que era possível.

Eu me apegava mais a você a cada dia que a gente passava junto, me tornando ainda mais dependente de você Jace.

Você acabou dormindo de novo, mas também, eram oito da manhã de um sábado, e depois das coisas bonitinhas que você havia me dito, você poderia dormir o quanto quisesse.

Eu me levantei tempo depois, te deixando na cama, e desci para preparar o café. Porque você poderia estar dormindo, mas eu, eu estava morta de fome.

Eu comecei a preparar os sanduíches, e também fiz suco, eu queria ser tão fofa com você, quanto você tinha sido comigo na noite passada, então eu pensei em te levar café na cama.

— Oi. - ela disse entrando na cozinha.

— Oi. - eu disse.

— Tudo bem?. - ela perguntou.

— Tudo, e com você?. - perguntei.

— Tudo. - ela disse. — Isso é para o Jace?. - ela perguntou sorrindo.

JennOnde histórias criam vida. Descubra agora