Oi oi meu amoressss!!!
Me desculpem pelo sumiço, foi as férias, eu tinha que aproveitar né.
Enfim, RUN está na reta final, e eu queria saber de vocês qual fanfic gostariam que eu começasse a publicar em seguida?
Opções:
1- The Wolf, but, also Peter, my love
Sinopse: "yes, he is a wolf, but, he also is Peter, my love, the love of my life.."
"sim, ele é um lobo, mas também é Peter, meu amor, o amor da minha vida.."
2- Don't answer the phone
Sinopse: Você já teve a sensação..
De que estava sendo seguida?..
Mas olhou para trás..
E teve certeza de que não havia ninguém?..
Mas mesmo assim..
Sua mente insiste em te fazer acreditar de que está sendo sim perseguida?..
O telefone está tocando Claire, você não vai atender?
São as únicas que eu estou desenvolvendo, mas tem outras, que eu publicarei quando tiverem sendo desenvolvidas. Que são:
1- In other lives
Sinopse: A primeira sensação de que já tinha o visto antes, e que o conhecia muito mais que apenas de vista, veio assim que o vi pela primeira vez.
E a primeira "visão", "flashback's" que eu tive, aconteceu instantaneamente, na primeira vez em que o toquei sentindo sua pele macia.
Eu sabia que não estava louca, mas era o que parecia, e era o que todos diziam. E era o que ele me fazia pensar quando me dizia "é engano seu, nunca nos vimos antes"
2- I'm sorry
Não tem sinopse.
3- O reinado de Diana
Sinopse: Eu lhe dei tudo de mim, eu entreguei meu coração nas mãos dele, era todo dele, e ele podia fazer o que quizesse. E ele fez.
Me entreguei de corpo e alma, porque ele foi o amor da minha vida, e ele simplesmente o esmagou sem dó, sem piedade, sem remorso.
Eu passei por cima de tantas coisas para ficar com ele, eu quebrei tantas regras, porque eu pensei que no final valeria à pena, mas no final, foi tudo em vão, ele me deixou, e fez com que eu ficasse parecendo uma idiota diante do reino.
Agora eu entendo a dor que a Malévola sentiu, e porque se tornou tão má. A dor que causaram nela, foi enorme, foi a mesma dor que ele me causou, ele me condenou ao sofrimento eterno.
Ele fez com que eu me tornasse essa pessoa, e eu espero que ele esteja disposto a assumir a responsabilidade, e arcar com as consequências. Porque nada disso teria acontecido, se ele não tivesse acabado comigo, fazendo surgir uma nova Diana.
BEIJO, AMO VOCÊS! ((respondam por favorrrrr)) ❤️
Cryddlz.