Domingo, dia do baile.
Dessa vez, eu tinha acordado e ficado mexendo no seu cabelo, e acariciando seu rosto com delicadeza para que você não acordasse.
Você estava sem camisa, deitado de frente para mim, a coberta cobria só da sua cintura para baixo, e como estava frio, eu te cobri direito.
Voltei a acariciar seu cabelo, e traçar caminhos imaginários pelo seu rosto, observando a sua beleza cativante, e sentindo o seu cheiro maravilhoso.
Eu entrelacei minha mão na sua, e grudei minha testa na sua. Fechei os olhos, e respirei fundo, sentindo tudo o que eu sentia por você tomar conta de mim.
— Você é a coisa mais bonita que já aconteceu na minha vida. - eu sussurrei.
Você cuidava de mim, me fazia rir, me colocava para cima, levantava minha autoestima dizendo aquelas coisas bonitas, alá Romeu, e eu adorava.
— Então.. Eu sou a coisa mais bonita que já aconteceu na sua vida?. - você perguntou baixo, apertando minha mão.
Eu abri os olhos rapidamente, sem desgrudar minha testa da sua, e você estava com um sorriso nos lábios adorável, enquanto me olhava nos olhos.
— Então, eu não sou repleto de feiúra?. - você perguntou, e eu sorri.
— Você tem um pouquinho de feiúra. - eu disse, e você riu.
— Você, é a coisa mais bonita que já aconteceu na minha vida também. - você disse baixo.
A gente ficou em silêncio, e de olhos fechados, o tudo o que eu sentia por você já estava transbordando, porque não cabia, e nunca caberia em mim.
Já não cabia no meu coração, já não cabia na minha mente, já não cabia dentro de mim. A Jace.. O amor que eu sentia por você era tão grande.
— Depois que eu sair, só te vejo a noite, quando vier te buscar. - você disse e eu me afastei.
— Quando você tiver vindo, me avisa que eu me arrumo, não vou demorar o dia todo. Porque diferente da Zoe, meu cabelo não da para fazer penteado, e eu não vou passar maquiagem. - eu disse, e você riu deitando de barriga para cima.
— Você ainda vai ser a mais bonita de todas para mim. - você disse me olhando em seguida.
— E você, vai demorar uma hora, porque até arrumar esse cabelo. - eu disse bagunçando ele.
Você riu, e me empurrou me fazendo rir.
— Vou ir de trancinha, o que você acha?. - você perguntou.
Eu ri.
— Vai de coque, você fica lindo de coque. - eu disse.
— Então eu vou de coque. - você disse, e eu sorri.
— Aposto que vai estar lindo. - eu disse.
Você ficou sobre mim, sentado nas minhas coxas, e me olhou sorrindo.
— Então vamos ser o casal mais bonito de lá. - você disse e eu ri.
— Se esse fosse o baile em que escolhem o rei e a rainha, com certeza, ganharíamos. - eu disse brincando, e você riu.
— Com certeza, eu apostaria cem reais. - você disse e eu ri.
— Eu ganharia, porque eu falei primeiro que a gente ia ganhar. - eu disse e você riu.
Você me deu um selinho, e levantou da cama, me puxando. Você me pegou no colo, segurou uma das minhas mãos, e começou a girar como se estivemos dançando, e eu ri jogando a cabeça para trás.