Capítulo 24

127 15 240
                                    

Domingo, eu acordei, mas fiquei deitada, fingindo que estava dormindo, porque esse era mais um dos meus dias, em que a bad me domina logo quando eu acordo.

Eu fiquei de olhos fechados, e cobri meu rosto com o edredom.

Eu fiquei quieta, sem pensar em absolutamente nada, a não ser, no por quê, de eu ter acordado na bad.

Estava tudo bem, não tinha acontecido nada, então.. Não tinha motivo para isso.

A gente tinha marcado de ir no cinema a tarde, só eu e você. Nós tínhamos programado um dia divertido, iríamos ao cinema, iríamos tomar sorvete, e depois, iríamos ficar no seu lugar preferido, para ver o pôr do sol.

Eu peguei meu celular, e olhei as horas, já se passava das dez e eu me sentei. A gente tinha marcado de sair uma da tarde, e eu não tinha nem tomado café.

Quando eu abri a porta para descer, meu celular começou a tocar, e eu voltei, vendo que era você.

— Oi, bom dia. - eu disse.

— Oi Jenn, bom dia. Tudo bem?

— Tudo, e com você?

— Tudo. Eu preciso falar com você.

— Sobre o que?

Você respirou fundo.

— Tenho treino hoje.

— Mas a gente não ia sair? E você não disse que ainda dói?

— Me desculpa, eu queria muito sair com você, mas eu tenho mesmo que treinar, porque eu tenho jogo no sábado.

Eu fiquei quieta.

— Jenn?

— Hum?

— Me desculpa?

— Tudo bem.

— Você vai estar lá? Me vendo da arquibancada?

— Eu vou pensar. - eu disse.

Você riu.

— Me desculpa, de verdade, eu sinto muito.

— Tudo bem, a gente pode fazer isso outro dia.

— Ta bom, beijos.

— Beijos.

Eu respirei fundo, porque a gente não ia mais sair para se divertir, e eu ficaria assim, o resto do dia.

Eu fiquei pensando se a Zoe iria treinar também, porque se não eu com certeza ia dar de cara com a Carly, e eu não estava com paciência para aturar aquelas provocações.

Mas eu também não queria partir para cima dela, porque eu iria apanhar com certeza.

Eu não queria passar raiva, ou chorar por te ver com ela, ou com qualquer outra garota, porque eu já estava na bad Jace, e passar raiva, ou chorar, iria piorar tudo!

Eu pensei mesmo em não ir,  porque você estaria jogando, e eu estaria lá te vendo, e eu sabia que se acontecesse alguma coisa, eu iria chorar, porque nesses dias, eu choro por qualquer coisa.

Mas eu iria, porque como eu já disse, eu sempre vou estar torcendo para você da arquibancada.

Quando eu saí do meu quarto, eu escutei a voz da minha mãe, e pensei "ou ela está no telefone, ou está doida, porque são as únicas explicações para ela estar falando sozinha".

Eu caminhei até o quarto dela, para tentar conversar sobre isso, sobre essa bad, conversar sobre o que fazer em relação a Carly.

Mas assim que eu abri a porta fiquei paralisada.

JennOnde histórias criam vida. Descubra agora