Capítulo 31

233 18 161
                                    

Segunda-feira.

Eu acordei, e estava um trapo.

Eu mal conseguia abrir os olhos, e eu ainda tinha que me arrumar para ir para a escola.

A festa de ontem tinha acabado comigo, e eu pensei em vocês que tinham enchido a cara, mais precisamente em você.

Você provavelmente deve ter acordado com a cabeça latejando, e deve ter ficado um bom tempo deitado na cama, rolando para lá e para cá com cara de dor.

Mas mesmo estando acabada, eu tinha que ir para a escola, porque eu não podia faltar, eu já tinha muitas faltas.

Eu encarei o teto, e depois me sentei na cama, respirei fundo, e olhei ao meu redor.

Levantei, e fui cambaleando para o banheiro, eu parecia estar drogada.

A minha mãe com certeza já tinha saído, e eu não fazia nenhuma questão de saber se o insuportável estava em casa, ou não.

Não tendo que aturar ele pela manhã me enxendo o saco, ficaria tudo bem.

Ontem tinha sido a noite mais divertida da minha vida, e eu não queria que ele estragasse o meu bom humor pela manhã.

O jeito como você me olhou enquanto dançávamos a música lenta, e o jeito como sorria para mim enquanto eu dançava feito doida na rodinha que a gente tinha feito.

Você era encantador Jace.

O seu sorriso iluminava o meu dia, e me deixava mais leve, a sua presença me fazia suspirar.

Você é e sempre será o amor da minha vida.

Embora eu sempre diga que prefiro quando passamos o tempo sozinhos, não posso dizer isso sobre aquela noite, porque sem os seus amigos (tirando a Carly e a Rebeca) não teria sido tão divertido.

O meu celular começou a tocar, assim que eu abri o chuveiro, mas eu não atendi, era o Yuri.

Eu estava atrasada demais para interromper o meu banho para atender uma ligação, e eu encontraria ele na escola, então não tinha problema.

Eu tive que lavar o cabelo para acordar de verdade, porque só lavar o rosto não tinha resolvido.

Você já devia ter tomado uns três remédios para dor de cabeça com certeza.

Eu saí do banheiro, e me arrumei correndo, não dava tempo nem sequer de passar pela casa da Zoe, e esperar ela. Porque ela já devia ter ido de carro.

Eu fui quase correndo, e o sol quase me cegava.

Eu estava sorrindo, porque eu estava feliz, lembrando dos momentos da noite de ontem.

Eu cheguei no portão, e vi você, a Zoe, o Matthew, a Rebeca, o Higor, o Tadeu, e a Carly juntos.

Eu revirei os olhos porque ela e a Rebeca estavam lá, e segui até vocês.

— Oi. - eu disse sorrindo.

— Oi Jenn. - Zoe sorriu.

— Oi Jenn. - Rebeca sorriu.

— Oi baixinha. - Matthew disse bagunçando meu cabelo, e eu o acertei rindo.

— Oi Jenn. - Tadeu sorriu fraco.

— Oi gatinha. - Higor disse.

Eu sorri para eles, e respondi todos.

E depois eu te olhei.

Você sorriu fraco, e abraçou meu corpo, me apertando contra o seu. Me deu um beijo na cabeça, e acariciou meus cabelos.

— O que foi?. - perguntei rindo.

JennOnde histórias criam vida. Descubra agora