Capítulo 8

194 26 64
                                    

No final daquela "festa" você pediu meu número, e eu passei.

Perguntou se eu queria que você me levasse para casa, e eu morta de vergonha, e timidez por todos estarem olhando, disse que não precisava, que estava tudo bem, que eu não morava longe.

Mas.. Eu adoraria que você tivesse me levado, e que me beijasse de novo, dentro do seu carro, aquele beijo de despedida, sabe?

Eu fui para casa sorrindo, eu fui dormir sorrindo, e lembrando daquele beijo, foi o melhor beijo de toda a minha vida, Jace.

Era domingo, e eu já acordei pegando o celular para ver se você tinha me mandado mensagem.

Eu pensei: "é claro que ele não mandou, ele deve ter o número de muitas meninas mais interessantes."

E para minha surpresa, você tinha mandado, e caramba Jace,  meu coração acelerou tanto, ele acelerou do mesmo jeito que acelera quando eu te vejo.

Jace: Bom dia Jennifer :) topa ir à praia mais tarde?. (08:12)

Eu: Bom dia Jace, depende de quem for. (08:30)

Porque eu não era amiga de todos, e eu odiava ficar com meu corpo à mostra, porque como você disse, eu não via, e para falar a verdade, acho que não vejo até hoje, o meu potencial.

Quando meu celular tocou anunciando uma nova mensagem, eu senti um frio na barriga, porque eu sabia que era você.

Jace: Eu, Higor, Zoe, Rebeca, Tadeu, Melissa, Felipe, e talvez mais algumas pessoas. (08:32)

Eu: Eu vou ver, e ai se eu for, eu vou com a Zoe. (08:32)

Era tão estranho estar derrepente, do nada, do dia para noite, no seu grupinho, e no grupinho da Zoe.

Geralmente no final de semana, eu ficaria em casa, deitada na minha cama, o dia inteiro, assistindo Netflix, lendo, escutando música, ou fazendo qualquer outra coisa.

Embora eu soubesse que esse grupinho não tinha nada a ver comigo, eu iria, porque eu sabia que você estaria lá..

Eu ligue para Zoe na mesma hora.

— Oi Jenn.

— Oi, você vai na praia?

— Vou, como você sabe?

— Jace me mandou mensagem.

— O que?! Não brinca! Ah Jenn..  Ele está tão na sua!

Ela disse me fazendo rir.

— Zoe, cala a boca.

— Você quer ir?

— Quero.

— Desde quando você gosta de ir à praia Jenn?

— Eu te encontro ai daqui a pouco.

— Ta bom.

Ela desligou, e eu fui me arrumar.

Eu estava tão ansiosa para te ver de novo Jace, estava nervosa com a sua reação, em como iria me tratar, porque você podia muito bem virar a cara, afinal você já tinha conseguido me pegar.

Quando eu cheguei na casa dela, ela me olhou sorrindo, e eu revirei os olhos.

— Não fica me olhando assim. - eu pedi envergonhada.

— Assim como?. - ela perguntou.

— Desse jeito Zoe, nós só ficamos. - eu disse.

— Jenn, eu acho mesmo que ele está afim de você. - ela disse me encarando.

JennOnde histórias criam vida. Descubra agora