Capítulo 19

196 16 257
                                    

Eu acordei sentindo que a minha cabeça iria explodir, de verdade, ela estava doendo tanto, tanto, que eu nem conseguia abrir os olhos.

Eu me sentei na cama, sentindo uma coisa larga no meu corpo, e as minhas pernas estavam sem a minha calça.

Eu abri os olhos rapidamente, e comecei a olhar em volta, eu não estava no meu quarto.

Onde é que eu tinha ido parar?

Levantei o Edredom cinza e olhei para o meu corpo. Eu estava com uma blusa branca de manga, que mais parecia um vestido em mim. E eu não estava com a minha calça.

Ai meu Deus! AI MEU DEUS!  JENNIFER, O QUE VOCÊ FEZ?!

Eu nem sabia de quem era esse quarto, meu Deus, com quem foi que eu perdi a minha virgindade?

Então, você entrou no quarto com uma bandeja de comida. Eu respirei aliviada, de certa forma.

— Oi. - você disse.

— Oi. - eu respondi envergonhanda.

— Sua mãe ligou perguntando se tava melhor. - você disse.

— Contou para ela?. - perguntei.

— Não, eu disse que a gente tinha saído, e que você chegou aqui, e acabou dormindo. - você disse me olhando, em pé.

— A gente, a gente, você sabe, a gente.. - eu te olhei, e você sorriu.

— Não Jennifer, além de não confiar em mim, acha que eu abusaria de você?. - você perguntou indo até seu guarda roupa.

— Não, não é que, eu to sem a minha roupa. - eu disse.

— Você vomitou nela. - você disse.

— Você me trocou?. - perguntei.

— Sim. - você respondeu.

Eu senti meu rosto queimar de vergonha, você tinha visto meu corpo, e eu pensei, "meu Deus do céu, que vergonha, eu nunca mais afogo as mágoas".

E pelo visto, a gente não tinha feito as pazes, o clima estava estranho, você não me olhava como antes, você estava sério, o que estava me deixando com vontade de chorar.

Eu levantei.

— Pode me dar a minha calça?. - perguntei.

— Ela está suja. - você disse.

Meu Deus, como é que eu vou sair daqui, SEM ROUPA?!.

— Então, então me empresta uma bermuda?. - pedi segurando o choro.

— Jenn. - você disse.

— Eu só quero ir para casa, eu não vou beber, eu só vou para casa. - eu disse.

— Não chora. - você disse.

— Eu não estou chorando. - eu disse.

Você se aproximou parando à minha frente.

— Você pode me levar para casa?. - perguntei. — Eu não pediria isso se estivesse com roupa, mas.. - eu parei respirando fundo.

— Não. - você disse. — Você pode conversar comigo?. - você perguntou.

Eu te olhei, e afirmei.

— Jenn, você precisa entender, que a única menina que eu quero, é você. E embora todas aquelas meninas com corpinhos de Barbie fiquem ao meu redor, eu sempre vou preferir você. - você disse, enquanto eu te olhava.

— Eu não posso ficar sem você, porque você faz os meus dias serem felizes, e sem você, a magestade do reino dor e sofrimento volta, e eu não gosto dela Jace. - eu disse te olhando e você riu. — Eu confio em você, eu só fiquei muito, muito brava por terem te beijado na minha frente. - eu disse.

JennOnde histórias criam vida. Descubra agora