1

7.4K 442 73
                                    

O dia estava cinzento, com pingos finos de chuva molhando as ruas de Londres, e com uma Alicia sendo arrastada de um lado para o outro dentro do shopping da cidade. A menina desejava do fundo do seu coração, ficar em casa o dia todo sozinha sem ter ninguém para perturba-la, mas quando se deu conta, as gêmeas Willians já estavam puxando-a para fora de casa.

- Como estou? - perguntou a segunda gêmea.

Alicia encarou a amiga de cima a baixo. Madison já havia provado inúmeras roupas, e em todas ficara linda. Não podia ser diferente, afinal, Madison era uma mulher estonteante. Estava agora vestida em uma saia midi plissada e um cropped que valorizavam seu corpo.

- Você está linda, - respondeu - como em todas as outras 10 vezes que perguntou. Podemos ir agora?

- Você é tão sem graça. - resmungou Madison. - Podemos ir, depois que eu pagar.

Madison voltou ao provador, e em seguida se dirigiu ao caixa. Enquanto Alicia esperava, verificou seu celular e viu as milhões de ligações perdidas, e retornou.

- Olha quem está viva. - ouviu o irmão gritar do outro lado da linha. - Onde você está, Alicia Lewis Ray?

- Estou em uma viagem longa à Paris. - ironizou ela.

- Não estou brincando - disse ele, seriamente. - Porque não atende o telefone? É só um enfeite...

Alicia revirou os olhos e afastou o telefone do ouvido, não estava afim de ouvir sermão do irmão logo pela manhã.

- ... papai quer que você volte para casa - continuou ele. - ele quer almoçar com você em comemoração.

- Comemorar o que Eric?

- Não acredito que esquecer seu
aniversário de novo. - disse Eric, incrédulo.

" Hoje é meu aniversario" pensou ela, que de fato havia esquecido.

- Que horas ele chega hoje? -
perguntou ela.

- 12h p.m. - informou Eric. - Pode trazer as gêmeas e tente não se atrasar. Tenho que ir, tchau.

Alicia não se importou com o desligamento repentino do irmão, e foi atrás das gêmeas. Encontrou Madison na saída da loja em que efetuou suas compras, mas não tinha sinal nenhum de Madeleine, a outra Willians. A encontraram na praça de alimentação, de frente ao seu notebook, provavelmente trabalhando. Madeleine, assim como a irmã, tinha um corpo exuberante, de fazer inveja até mesmo em Alicia, cabelos longos, porém naturalmente pretos diferentes de sua irmã, que tinha fios platinados e uma obsessão doentia pelo trabalho. Era arquiteta em seu próprio escritório, e seu senso de responsabilidade a fazia querer fazer sempre seu melhor.

- Madeleine, você precisa deixar o trabalho um pouco de lado. - disse sua irmã.

- Não posso deixar esse trabalho para depois - disse Madeleine sem tirar os olhos da tela. - Preciso entregar para o cliente até terça.

- Hoje é sexta Line. - disse Alicia. - Você tem tempo de sobr, por favor.

Madeleine seguiu o conselho das outras duas, e deixou de lado o trabalho e quando as três se deram conta, já era hora do almoço. As gêmeas só tiveram tempo de despistar Alicia e irem buscar o presente da amiga e irem direto para a casa do pai dela.

- Olá Henry. - disseram as gêmeas em uníssono.

- Olá meninas. - respondeu ele.- Onde está Alicia?

- Está estacionando. - respondeu Madeleine. - Onde está Eric?

- No quarto. Deve descer daqui a pouco.

Madeleine foi atrás de Eric, seu namorado. Começaram a namorar havia pouco mais de um ano, mas haviam mantido uma amizade colorida quase desde o fim do ensino médio.

- Cheguei pai. - disse Alicia ao entrar em casa.

Pai e filha se abraçaram e deu-se inicio ao almoço, que foi de longe calmo. Bagunças, risadas, presentes e alegria.

- Feliz 24 anos, Alicia. - disseram todos os presentes na sala.

A tarde havia chegado, Alicia havia aberto seus presentes, e logo em seguida a noite. O dia de Alicia sem duvidas fora maravilhoso, e teria continuado sendo, se seu pai não lhe dissesse que teria algo importante para dizer.

- Não podemos conversar amanhã? - pergunta ela,

- Quanto antes melhor. - respondeu Henry. - Mas podemos conversar amanhã.

- Então vou indo. - despediu-se de seu pai. - Até amanhã.

Abraçaram-se novamente e Alicia foi para seu apartamento, sem nem por um segundo, tirar de sua mente o possível assunto que seu pai poderia querer tratar com ela.

Diamond 》Park Chanyeol 《 Onde histórias criam vida. Descubra agora