Deixar a cama quentinha e com o cheiro de Chanyeol havia sido um sacrifício para Alicia. A menina podia ouvir algumas vozes vindas da sala e quando pegou seu celular, viu que havia dormido o dia todo.
Era início de noite, sua barriga doia por conta da falta de comida, e se assustou consigo mesma quando se olhou no espelho. Seu cabelo, que até onde se lembrava estava preso, estava completamente solto e desgrenhado, seus olhos inchados e rosto pálido. Ela realmente tinha que comer algo. Mas ela não ligava. Havia aceitado sair com Chanyeol e agora estava com receio de encara-lo, principalmente na frente dos outros meninos.
Saiu do quarto em silêncio, mas assim que virou no corredor, bateu de frente com alguém. Sentiu o rosto arder, depois de bater nas costas largas de Sehun e ser jogada no chão.
- Me desculpe, desculpe, desculpe... - Ele repetia enquanto a ajudava a levantar.
- Está tudo bem. - ela diz rindo do seu próprio tombo. - Eu estou bem.
Quando ficou de pé, sentiu uma vertigem e teria voltado para o chão se Sehun não a tivesse segurado.
- Você está bem mesmo? -perguntou preocupado.
- Estou sim, não se preocupe. - ela o acalmou. - Só preciso comer algo.
Ela passou pela sala sem falar com Minseok e Junmyeon e foi direto para a cozinha, com os dois atrás dela.
Sehun riu quando a inglesa abriu a geladeira, em busca de comida.
- Se está com fome, não é mais fácil perguntar pra quem mora aqui onde tem comida? - ele perguntou.
Ela corou.
- Isso não é invasão? - Minseok brincou. - Vem, eu faço um macarrão instantâneo maravilhoso.
Ele a levou para uma cadeira e a sentou.
- Onde estão os outros? - ela perguntou.
- Alguns estão dormindo, enquanto outros outros saíram. - Junmyeon disse.
Mas ele não havia respondido o que de falo ela queria saber, que era onde estava Chanyeol.
- Chanyeol volta já. - Sehun sussurrou no ouvido dela. - Eu sei que é o quer saber.
Ela ficou estática. Como ele havia adivinhado. Olhando para ele com cara de surpresa, ela perguntou.
- Como voc...
- Eu vi a mensagem. - ele explicou.
A menina queria cavar um buraco é se jogar dentro, de tanta vergonha.
Minseok nem bem havia terminado o preparo do macarrão, quando ele na tinha acabado, tamanha era a fome da menina. Ela conversava com os meninos, quando Chanyeol chegou, acompanhado de Kyungsoo e Madison.
Assim que seus olhares se encontraram, ela pode ver um sorriso bobo e involuntário surgir nos lábios do menino. Sorriu de volta, envergonhada, sentindo suas bochechas arderem de novo. Estava se sentindo uma adolescente de novo.
- A bela adormecida acordou. - implicou Madison.
- Não enche Maddie. - Alicia se espreguiçou.
- Já escolheu a roupa que vai usar no seu encontro hoje? - Madison perguntou.
O tempo parou. Alicia sentiu o seu sangue ir todo para sua cabeça, seu corpo gelar e a vontade de desmaiar.
Olhou ao redor e viu que Chanyeol havia se engasgado com a água que bebia e os olhares dos outros meninos.- Não se preocupe. - Madison disse. - Todos já sabiam, só não falaram nada. E tudo já está pronto no terraço do prédio.
Os queixos de do Park e da Ray caíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond 》Park Chanyeol 《
Romance"Um incêndio queima ainda mais profundo Sem saber como parar Um ardor por todo meu corpo Resistindo ao longo do tempo."