38

951 90 5
                                    

Alicia aproveitou o tempo que o diretor Ahn tinha dado para procurar por seu pai biológico, ainda era o motivo principal de ter ido para a Coreia. Apesar de Barbara dizer que ele estava morto, ela não acreditava. A mãe não era um exemplo de honestidade.

Primeiro tinha procurado na história da SM, mas não tinha achado nada que batesse com a única informação verdadeira sobre o pai. Henry tinha dito que ele era chamado de Choi, e que a empresa tinha sido fundada por ele, mas nunca soube o nome completo. E não tinha nenhum Choi no histórico.

Três jovens haviam participado da fundação SM logo no início, quando nem tinha esse nome ainda. Um havia morrido, outro incomunicável e o outro era um fantasma, não tinha nada sobre o cara a não ser o nome.

Alicia podia sentir algo em relação ao fantasma, como se de alguma maneira ela soubesse que era ele. Pelo que os documentos diziam, ele tinha sumido em 1995, no mesmo ano de seu nascimento.

A inglesa estava cansada, sequer tinha visto quando Madison e Jongin deixaram a casa e muito menos visto as horas passando. Encostou as costas na cama, sentada no chão, respirando fundo. O sentimento de frustração estava a consumindo, não imaginou que seria tão difícil.

Olhou para toda a bagunça que tinha feito e em dado momento seus olhos pararam sobre as fotos dela e de Chanyeol. Alicia pegou as fotos, alisando o rosto do Park no papel frio. Sentia falta daquele dia quando ainda achavam estar indo bem se escondendo. Sentia falta dele, mesmo com apenas um dia sem vê-lo.

Ele tinha ido passar um tempo com a família, tinha até chamado Alicia para ir com ele, mas ela achou melhor não. Ainda achava um pouco cedo, mas não era esse o motivo principal, na verdade ela estava com medo de a família Park não gostar dela por ser mais ocidental do que oriental.

Enquanto pensava sobre um turbilhão de coisas, viu algo familiar no verso da foto. A assinatura que vinha no papel, pelo nome Lee Tae Hwan. Era a mesma de um dos três jovens de 95.

A temperatura do quarto de repente pareceu cair, o coração de Alicia parou e o sangue gelou. Como não percebi isso antes?, era a única coisa que se passava na cabeça dela.

Alicia correu até seu notebook, digitando esse nome na internet. Deveria ter algo sobre ele, caso ele fosse paparazzo ou um fotógrafo, mas nada. A frustração de Alicia estava começando a se tornar raiva, raiva por quando finalmente deu um passo a frente, ter regredido 3.

O silêncio cortante do quarto foi invadido pelo som estridente do toque do celular dela, e na tela aparecia o nome de George. Ela tinha até se esquecido do menino.

- Alô?

- Ah, oi - ele parecia nervoso. - Desculpe por ligar do nada, atrapalho?

- Não, não. - Alicia respondeu passando a mão livre pelo rosto. - Pode falar.

- É que eu pensei de a gente se encontrar, sabe, tomar um drink ou quem sabe jantar. Topa?

Alicia queria dizer não. Não estava nem um pouco a fim de sair, muito menos com George. Ela tinha gostado dele, era um cara legal, mas não sabia se queria ser amiga dele. Mas Alicia nunca soube dizer não.

Como uma ajuda do destino, Jaehyun a ligou no mesmo momento em que ela ia aceitar o convite de George.

- Desculpe, eu estou recebendo uma ligação do trabalho. - ela disse respirando aliviada. - Deve ser importante, então eu te retorno quando desligar.

- Tudo bem.

Alicia encerrou a ligação com George, aceitando a de Jaehyun.

- Alô?

Diamond 》Park Chanyeol 《 Onde histórias criam vida. Descubra agora