52

689 75 3
                                    

A cerimônia do casamento tinha sido linda, até mesmo a filha do casal tinha participado. Mas a festa parecia coisa de outro mundo, e Alicia estava quase literalmente em outro mundo, de tão bêbada. A inglesa estava sentada no bar, rodeando a borda do copo de vidro que antes tinha uma dose de Dry Martini, tentando convencer o barman a lhe dar uma nova dose.

- Ela só está pedindo mais uma dose, não há nada de errado com isso. – um rapaz familiar se aproximou, falando com o barman.

- Oh! – ela apontou para ele completamente surpresa. – Você.

Ele levantou o copo que segurava, a cumprimentando.

- Eu me lembro do seu rosto, mas não do seu nome. – ela disse rindo exageradamente.

- George. – ele a lembrou. - Ainda tem dificuldades no supermercado? – perguntou se referindo ao dia de quando eles se conheceram.

- Na verdade, não tenho tido muito tempo para isso. – ela riu. – Então era esse o casamento de seu amigo que você se referiu naquele dia.

George e Alicia conversaram por um tempo, contando coisas tipo "como conhece os noivos". Enquanto isso, sentado um pouco mais afastado, junto de seu cunhado, estava Chanyeol com uma cara de poucos amigos. Ele não estava gostando muito da proximidade do menino desconhecido com Alicia, principalmente porque estava claro para ele que ela estava desconfortável.

- Acho melhor você ir lá. – Eric disse. – Ela está bem bêbada.

- Eu estou com medo de alguém perceber. – disse ele.

- Vocês estão numa festa, o que tem de tão errado dançarem?

Chanyeol ponderou, mas aceitou o conselho do cunhado e se levantou.

- Senhorita Lewis, te procurei por um tempão. – ele mentiu. – Me daria a honra de uma dança.

Alicia sorriu genuinamente, balançando a cabeça e estendendo a mão para ele, mas foi travado por George.

- O que pensa que está fazendo? – Chanyeol perguntou tentando controlar a irritação.

- Quem você pensa que é? – George rebateu. – Não está vendo que estamos conversando?

Chanyeol sorriu sombrio.

- Quem você pensa que é.

Até mesmo para Alicia, a tensão ali era perceptível. Chanyeol já estava de punhos cerrados, encarando o rapaz que ainda segurava a mão de Alicia de forma imprudente. Eric não queria se meter, mas caso não fizesse, Chanyeol poderia se meter em encrencas.

- Eu não sei quem você é. – o irmão de Alicia tomou a mão dela.- Mas eu sou o irmão dela, e não estou gostando do jeito que você está a tratando.

- Yah! – Alicia gritou, chamando a atenção de algumas pessoas ali.

A menina saiu dali cambaleando, cansada daqueles três. Eric entregou uma chave para Chanyeol, e o mandou ir atrás dela.

- Amor, vamos para a mesa. – Madeleine puxou o braço do namorado.

- Nunca mais me deixe ver essa sua cara nojenta. – Eric disse apontando o dedo na cara de George. – Eu vou acabar com ela.

Madeleine tirou Eric dali, e contou para Madison o que tinha acontecido, mas não sabia que a reação dela seria sair correndo dali indo atrás de Alicia. A Lewis estava sentada no chão do jardim, descalça e em um estado deplorável. Alguns funcionários estavam ali, e uma senhora se aproximou entregando um pequeno balde para que ela pudesse vomitar dentro.

Diamond 》Park Chanyeol 《 Onde histórias criam vida. Descubra agora