Jongin estava frustrado com Chanyeol. Embora já houvesse passado várias vezes a coreografia de Monster, o mais velho parecia estar no mundo da lua.
- Hyung, assim não dá. - disse ele se sentando.
- Você não dormiu essa noite?- Beakhyun perguntou.
A verdade é que ele realmente não havia dormido direito. Não porque estava sem sono, mas sim porque não conseguia se desligar das tarefas do dia e principalmente, de alguém que não deveria estar lá.
- Eu vou conseguir agora. - disse ele.
- Você precisa descansar um pouco. - Junmyeon disse. - Deita um pouco no sofá.
- Que horas são? -perguntou D.O.
- 10h. - respondeu ﹰJongdae.
"Já faz 24h desde o início do plantão dela." Chanyeol pensou.
A verdade é que mesmo com tão pouco tempo, os dois haviam criado um laço de amizade. A Rainha dos Mals Entendidos, como ele a chamava, era alguém totalmente diferente de todas as meninas que ele conhecia, e ele achava isso perigoso. Madison havia dito a ele, que por mais que Alicia parecesse um pouco louca, ela era maravilhosa. E Chanyeol havia tirado a prova disso quando uma das staffs caiu no corredor da empresa e Alicia se prontificou automaticamente à ajudar.
- Nós vamos comer alguma coisa. - Junmyeon disse. - Quer algo?
Ele negou.
- Então deita e dorme porque quando eu voltar você vai pegar a coreografia na marra. - Jongin ameaçou, saindo logo em seguida, dando de cara com Madison.
- Calma menino. - ela disse sorrindo.
Jongin se curvou.
- Desculpe.
- Ei, - ela disse séria. - não se curve pra mim.
As bochechas de Jongin ganharam um tom rosado enquanto os outros meninos riam da cara de sem graça que ele havia feito.
- Onde vão? - ela perguntou.
-Comer alguma coisa. - Beak disse.
- E porque ele vai ficar? - Madison apontou para Chanyeol. - E onde está o Yixing e Minseok?
- Chan vai ficar porque ele precisa dormir um pouco. - D.O explicou. - E Lay saiu com Xiumin, não sei pra que.
Madison assentiu, fazendo uma nota mental para se lembrar de pergunta-los mais tarde. Os meninos ficaram olhando para ela sem dizer mais nada, e só depois de alguns segundos ela percebeu que estava bloqueando a passagem da porta.
- Ah desculpa. Podem ir.
Madison foi em direção à Chanyeol, que estava deitado, e se sentou no chão. Ele ofereceu lugar o seu lado, mas ela negou alegando que estava bem.
- Porque não dormiu? - ela quis saber.
- Não consegui.
- Isso não é bom.
- Não é nada demais. - Ele deu de ombros.
- Quero que me conte se estiver se sentindo sobrecarregado ou algo do tipo. - Madison pediu. - O bem estar de todos vocês é mais importante do que qualquer outr...
- Vice Presidente Willians, eu estou bem. - Ele riu. - Obrigado por se preocupar.
Madison suspirou. Ela estava tomando conta de tudo, mas Alicia havia imposto uma única regra: o bem estar dos funcionários é o mais importante. Isso valia desde idols é atores(as) até os staffs e funcionários do refeitório, que por sinal faziam uma comida maravilhosa ao paladar dela.
- É meu trabalho. - Por fim, ela disse.
Chanyeol queria perguntar sobre Alicia, mas estava com medo de que Madison interpretasse de forma errada.
- Alicia está bem. - Madison se adiantou, vendo a confusão do rosto do menino. - Falei com ela antes de vir pra cá. Ela disse que tudo está indo bem no hospital.
- Fico feliz por isso. - Ele disse.
- Sabe, eu sei que é complicado com sua agenda e tudo mais. - Madison começou. - E Alicia também não é uma garota muito fácil de lidar, mas vocês já são amigos, então, porque não saem?
Chanyeol não sabia para onde olhar. Sua vergonha estava estampada até nos fios do cabelo multicolorido. Tinha certeza de que se estivesse comendo ou bebendo algo, teria morrido engasgado.
- Não acho uma boa ideia. - disse ele.
- Pois eu acho. - Madison disse convencida. - Vi vocês juntos na semana passada, e fazem um casal bonitinho.
- Nem sabemos muita coisa um sobre o outro.
- Isso se resolve com conversas.
- Não temos tempo pra isso.
- Ela é dona desse lugar, tenho certeza que se ela quiser te dar férias por um ano inteiro, ela faz.
- Isso não seria ruim.
- Então pronto. - a menina se levantou. - Você tem o resto da semana livre, ela sai amanhã de manhã do hospital e só volta na quinta. Vocês têm um dia e meio até lá.
Chanyeol riu da animação da menina.
- Sabe que isso não vai dar certo, não sabe?!
Madison revirou os olhos.
- Você já tentou pra saber? - ela rebateu, com os braços cruzados.
O menino pensou sobre. Não tinha nada a perder caso tudo fosse por água abaixo.
- Okay. - disse ele por fim. - Vamos ver se você é uma boa cupido.
***
Enquanto isso, não muito longe do prédio da SM, Alicia voltava para o quarto do descanso do hospital. Estava cansada depois de tantos atendimentos, principalmente seu último, que havia sido um paciente com hemorragia intra-adnominal e a única doutora de plantão no pronto Socorro, era ela. Estava se perguntando se podia fazer Isso, já que não era uma médica atendente ainda, mas ninguém havia chamado sua atenção e se não fizesse o paciente teria morrido.
- Dra. Ray, você deveria comer alguma coisa. - ouviu a voz de Cho-hee. - Não comeu nada desde que começou o plantão.
- Não se preocupe. Estou acostumada a fica muito tempo sem comer.
A enfermeira não ficou satisfeita, e já que estava indo à lanchonete, decidiu comprar algo para a Dra. Elas estavam trabalhando bem juntas, e podia dizer que para uma residente, Alicia era melhor do que muitos médicos experientes. Quando voltou para o quarto, se deparou com a médica dormindo, então apenas deixou o sanduíche que comprara em cima da mesa com um bilhete informando a ela que comesse quando acordasse. Cho-hee viu o telefone da outra tocar, e viu também o nome de Madison no visor, não atendeu pois sabia que não era de sua conta, mas escreveu que retornasse para "quem quer que seja essa tal de Madison".
A enfermeira se deitou no beliche ao lado de Alicia, dormindo em seguida, apenas para algum tempo depois, ser acordada pelo chamado de emergência.- Código azul no quarto 456. Código azul no quarto 456. - a voz feminina anunciava.
- Esse quarto é nesse andar. - sussurrou. - Dra. Ray, emergência.
Alicia se levado assustada, pegou seu jaleco e as duas saíram apressadas para o quarto 456.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond 》Park Chanyeol 《
Romance"Um incêndio queima ainda mais profundo Sem saber como parar Um ardor por todo meu corpo Resistindo ao longo do tempo."