Min Ah havia deixado as duas inglesas sozinhas, com roupas e sapatos nas mãos e dito à elas que se trocassem. Ok, tudo bem. Mas elas não sabiam onde se trocar. Andaram pelo corredor até encontrarem uma sala vazia. Alicia ainda não ia problemas em suas roupas, mas Madison parecia não ligar por ter que trocar as suas.
- Acha que podemos trocar aqui? - perguntou Madison.
Alicia olhou ao redor e concluiu.
- Não há ninguém aqui.
Havia pequenos ganchos nas paredes, então penduraram suas roupas ali e enquanto uma se trocava, a outra vigiava. Sem que elas percebessem, uma porta dentro da sala foi aberta, revelando um garoto, que ficou estático com as duas meninas ali.
- Ei! - chamou ele. - O que vocês estão fazendo aqui?
Elas não sabiam o que fazer. Alicia que já estava sem sua blusa, se cobriu superficialmente com a peça, enquanto Madison entrava em sua frente.
- O que você está fazendo aqui. - retrucou ela. - Quem é você?
Alicia não esperou por uma resposta, ela sabia quem ele era.
- Park Chanyeol, de onde você surgiu?
Chanyeol ficou surpreso ao ver que ela sabia seu nome.
- Estava no banheiro. - disse ele, apontando para a porta desconhecida.- Como sabe meu nome?
Alicia se limitou a dizer.
- Isso não importa agora. - Alicia disse. - Poderia se retirar, por favor.
- É o segundo mal entendido do dia. - reparou ele. - Vou começar a chama-las de Rainhas dos Mals Entendidos.
Madison riu, Alicia não.- E eu vou chama-lo de Rei do Humor. - disse ela seria, ainda sem blusa. - Agora, por favor, saia.
Chanyeol não contestou. Saiu se curvando, pedindo desculpas, deixando para trás duas meninas constrangidas. As duas rapidamente se trocaram, agora com as duas portas trancadas, e foram ao auditório, encontrando-se com Min Ah logo na porta.
- Vou apresenta-las e depois vocês o farão. - explicou. - Sejam objetivas, ainda precisam fazer outras reuniões hoje.
Quando as portas foram abertas, as inglesas ficaram surpresas. Não que esperasse pouca gente dentro de uma empresa daquele porte, mas a quantidade de pessoas presentes na sala superou quaisquer expectativas.
Enquanto desfilavam até as cadeiras, elas puderam reparar que todos as encaravam com os olhos transbordando curiosidade. Alicia estava quase apavorada só de pensar em falar para aquela quantidade de pessoas. Min Ah tomou sua posição, em frente ao pequeno púlpito de vidro que tinha ali. Ela parecia uma palestrante com aquela saia lápis e camisa social. Alicia estava vestindo quase a mesma coisa, e se sentia ridícula.
- Olá a todos. - Ouviu Min Ah dizer. - Sei que todos sabem sobre a recente perca que tivemos...
Ela explicava sobre a morte do antigo CEO da empresa, e as inglesas prestavam total atenção nela. Quem não prestava qualquer pingo de atenção na coreana, era Chanyel, que encarava Alicia descaradamente sem que a mesma o visse. Achava engraçado como se envolveram em duas situações estranhas no mesmo dia, mas se sentia mal por te-las tratado daquela maneira. Quando ouviu Alicia chama-lo de "Rei do Humor" de forma tão irônica, percebeu que estava deixando seu mal humor afetar suas relações pessoais. Os meninos o entendiam, afinal, eles mais que ninguem sabiam que nem todos os dias eram ensolarados. E o dia de Chanyeol estava com o tempo pra lá de fechado.
-... apresento-lhes Alicia Lewis Ray e Madison Willians. - ele ouviu Min Ah.
"Então esse é o seu nome" pensou olhando para Ray. Reparou que ela havia trocado de roupa, e mesmo que ela continuasse bonita dentro daquele vestido antiquado, parecia bem desconfortável. Sem perceber, acabou concluindo consigo que a preferia de calça jeans e camisa simples.
- Olá. - ela começou a falar, com seu coreano cheio de sotaque. - Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que não é preciso tanta formalidade.
A formalidade foi direcionada a Min Ah, que falava como se fosse chefe de estado, mas serviu para todos os outros. Enquanto falava e de apresentava, notou que todos olhavam fixamente para um ponto ao lado dela, e sem entender o porquê, ela se virou e se deparou com uma Madison confusa, provavelmente por não entender coreano, e riu.
- Devo dizer, que não vim sozinha. - continuou. - E que não serei eu a responsável absoluta pela empresa. Madison Willians será...
O discurso de Alicia estava chegando ao fim, ela tinha apenas que explicar sobre Madison, por ela, já que a outra não falava o idioma.
- Por favor, nos recebam bem. - Ela conclui fazendo uma pequena reverência.
Após toda a parte chata de se apresentar, Alicia pediu para que os líderes de cada grupo fossem até sua sala. O plano dela era pedir-lhes que a informassem sobres seus planos e desejos. Min Ah bateu o pé dizendo que isso poderia ser tratado com os managers, mas ela queria saber a informação direto da fonte. Pouco a pouco, os convidados foram chegando e se acomodando. A primeira coisa que as inglesas repararam, foi na pele deles, que os deixavam com cara de criança e dava a elas uma pequena invejinha. Sem delongas, a reunião foi iniciada, com uma conversa surpreendentemente confortável.
- Algo vai mudar na nossa agenda? - perguntou Taeyong.
- Não. Nenhum vocês terão mudanças nas agendas. Vou conversar com os Managers depois, e apenas depois da conclusão atual, faremos novos planos.
- E sobre os comebacks? - foi a vez de Taeyeon.
- Faremos do mesmo jeito. - disse Alicia. - Quero que me mantenham informada sobre tudo o que acontece.
Mas esse é o trabalho do manager, Min Ah pensou. E como se tivesse lido sua mente, Alicia continuou.
- Sei que vocês têm alguém para fazer isso, mas quero manter uma comunicação direta com vocês, mas se preferirem de outro jeito é só me dizer.
Talvez a mudança fosse demais para eles. Não estavam acostumados com aquele tipo de democracia, mas não discordaram.
- Ótimo - disse Alicia, levantando e se aproximando de Min Ah e Madison. - Então agora vou deixá -los nas mãos dessas duas lindas moças, enquanto vou em um belo passeio pela SM.
Despediu -se de todos e se saiu da sala, dando de cara com um corpo assim que abriu a porta.
- Rei do Humor - disse - está bisbilhotando as reuniões?
Chanyeol riu.
- De forma alguma, Rainha do Mal Humor. Estava apenas esperando por você.
Alicia se espantou com o apelido.
- Com que permissão está me chamando assim?
- Você mesma disse que não deveria haver formalidades entre nós.
- Não especificamente para você.
- Mas isso seria discriminação então.
Alicia bufou. Suas palavras se voltaram conta ela.
- O que quer afinal?
- Recomeçar. - disse ele dando de ombros. - Acho que começamos com o pé esquerdo.
Alicia olhou desconfiada para o menino a sua frente. De fato não foi um bom começo, ele quase a viu nua. Mas talvez pudessem sim recomeçar.
- Façamos isso então.
Chanyeol sorriu.
- Ótimo. - disse estendendo a mão. - Eu sou Park Chanyeol.
- Olá. - Alicia o encarava. - Eu sou Alicia Ray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond 》Park Chanyeol 《
Romance"Um incêndio queima ainda mais profundo Sem saber como parar Um ardor por todo meu corpo Resistindo ao longo do tempo."