- Onde está Madison? - a voz rouca de Chanyeol soa por trás de Alicia, assustando-a. - Achei que vocês fossem vir juntas todos os dias.
A menina se virou para observar o garoto. Garoto não, homem. Seus cabelos bagunçados tinham tons de rosa com azul acinzentado, que o deixava com carinha de bebê. Ele provavelmente tinha uns 10cm a mais que Alicia e seu charme sem dúvida alguma eram suas orelhinhas pontudas que o deixavam com uma áurea mística.
- Bom dia, Park Chanyeol. - disse ela. - Vá pentear o cabelo.
Ele riu.
- É o meu charme. - disse dando uma pequena piscadela.
Alicia revirou os olhos e fingiu que não tinha visto. Continuou seu trajeto até sua sala, cumprimentando a todos com quem esbarrava, com o gigante ao seu lado.
- Pra onde está indo? - perguntou curiosa.
- Suho pediu pra que eu o encontrasse na sala de treinamento lá de cima. - respondeu. - Parece que Madison fez algumas mudanças.
Alicia balançou a cabeça, como sinal de entendimento. Madison já estava trabalhando junto com todos para melhorias e mudanças, isso era ótimo, mas Alicia esperava que a amiga não ficasse empolgada demais e acabasse se excedendo. Chanyeol logo se despediu dela, quando chegou em seu andar, e ela seguiu sozinha até sua sala. Encontrou um monte de documentos em cima de sua mesa, e um deles tinha um post it vermelho, diferente dos outros que eram amarelos. Ela logo entendeu que deveria ser por conta de sua urgência, e o analisou primeiro.
O documento tratava da assinatura de posse da SM, que deveria ser entregue a alguém, desconhecido por Alicia. Pensou em assinar imediatamente e acabar logo com aquilo, mas queria que Madison estivesse presente para que assinassem juntas. Seria uma surpresa para a amiga, que não sabia que iria receber parte da empresa. A verdade era que Alicia achava injusto com Madison, deixa-la por conta do lugar, e somente uma ter o nome no documento de posse. Deixou o documento com o post it de lado, e analisou todos os outros. Estava quase completamente perdida. Diversas vezes teve que pedir ajuda a recepcionista do último andar, não que ela não soubesse o que fazer, na verdade para ela o que sabia era muito. Mas sua área não era analisar documentos, e sim corpos. Mais um motivo para deixar nas mãos de Madison.
- Chegou cedo. - Madison diz entrando na sala. - Achei que não iria vir antes do almoço.
- Tenho que ir ao hospital mais tarde. - respondeu sem tirar os olhos dos papéis.
Madison reparou nas pilhas de pastas em cima da mesa. Pelo que sabia da amiga, tinha uma pilha para as pastas já vistas, outra para as não vistas e a outra para pastas que ela precisaria de um pouco mais de atenção.
- Como eu posso decidir a turnê do NCT sem nem saber se eles topam isso? - perguntou ela inconformada.
- Alicia, deixa que eu faço isso. - Madison disse rindo da amiga. - Vá fazer um tour e conhecer a empresa direito.
- Fiz isso ontem.
- Você conheceu o saguão, sua sala, o auditório, uma sala avulsa e os corredores. - disse Madison. - Esse lugar é enorme. Você vai adorar o refeitório.
- Não quero. - Alicia disse, birrenta. - Onde está Min Ah?
- Orientando os meninos. - respondeu a outra. - Ontem quando você saiu eu fiz algumas propostas e parece que eles aceitaram bem.
Alicia estava aliviada em saber que Madison tinha competência suficiente para trabalhar com aquilo tudo. Ela mesmo já estava ficando doida, e era apenas seu segundo dia.
- Ah, preciso que assine um documento.
Ela entregou a pasta preta para Madison, que leu tudo. Olhou surpresa para Alicia e disse.
- Quer mesmo me dar parte da empresa?
- Mesmo sem esse documento, parte desse lugar seria seu. - disse Alicia. - Isso é só pra oficializar.
Madison não sabia como agradecer. Ela havia acompanhado Alicia até o outro lado do mundo para ajudar ela em algumas coisas, e com algumas ela sabia que seria a empresa quase toda, mas não sabia que teria parte da mesma para si. Alicia vendo surpresa no olhar da amiga, revirou os olhos.
- Só assina isso. Vai ser menos um problema.
Depois de assinado, a pasta com o documento foi entregue a uma das secretárias, que se encarregou de dar a quem deveria ser dado. O restante da manhã seguiu tranquila. Alicia não viu mais nenhum dos idols, o que por parte não era ruim.
Quando a hora do almoço chegou, as inglesas foram juntas ao refeitório da SM. Era engraçado ver todos que passavam por elas se curvando, mesmo que já tivesse dito que não havia necessidade daquilo.
Alicia se sentou em um canto onde dava pra observar todo o lugar. Ela sabia dos problemas que os idols enfrentavam, principalmente em relação a alimentação e peso, e que isso era uma questão tanto cultural quanto estética. Mas ela não se importava, não queria ter que lidar com pessoas anemicas ou bulemicas. Queria ver todos alimentado, saudáveis e se preciso, barriguidinhos.- Vejo que vocês comem comida coreana. - disse Min Ah, sentando-se.
-Na verdade a única coisa que Alicia quis experimentar foi o Jjajjangmyun. - Madison disse com dificuldade. - O resto, ela negou por causa da pimenta ou dos frutos do mar.
- Tenho meu direito de não gostar. - Alicia se defendeu.
- Parece que a Rainha dos mals entendidos também pode ser chamada de rainha da frescura. - Chanyeol surgiu ao lado delas, acompanhando com outro menino.
Kim Jongin. Alicia o achou lindo pelas fotos, mas pessoalmente ele era ainda melhor. Não que os outros não fossem, mas algo nele chamava sua atenção. E parecia que não só a dela como a de Madison também. A platinada olhava boquiaberta para o menino de cabelos castanhos claros.
- Fecha a boca Madison. - Alicia a repreendeu em português para que os outros não entendessem.
- Espera, que língua foi essa? - Min Ah perguntou.
- Português. - Alicia respondeu.
- Quantas línguas vocês falam? - Jongin disse pela primeira vez.
- Eu falo português, coreano, inglês, francês e arrisco algumas palavras no alemão. - disse Alicia.
- Eu falo inglês, português, francês e estou tentando coreano. - disse Madison.
- Seu coreano está bom. - elogio Jongin.
- Obrigada. - Ela respondeu sorrindo.
Alicia riu da amiga, sabendo que seu ego estava alimentado. Quando olhou pra Chanyeol, se assustou com a forma que ele a olhava.
- O que foi? - perguntou.
- Vocês não tinham vida? - perguntou ele indignado. - Como podem saber tantas línguas?
- São pouquíssimas comparadas a quantidade existente. - Ela deu de ombros. - E não sou tão boa em alemão.
- Porque quis aprender todos esses idiomas? - Min Ah perguntou.
- Foram os lugares que eu já fiquei por mais ou menos um ano. - respondeu.
Os presente na mesa assentiram, mas não continuaram a conversa mesmo que quisessem fazer muitas perguntas as inglesas. Eles teriam tempo para tal. O que precisavam naquele momento era comer, pois o resto do dia estava prometendo mante-los bem ocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond 》Park Chanyeol 《
Romance"Um incêndio queima ainda mais profundo Sem saber como parar Um ardor por todo meu corpo Resistindo ao longo do tempo."