- Vocês não estão me ajudando!
Alicia parou de frente para os cinco rapazes que estavam brincando com os balões ao invés de pendura-los nas paredes, com as mãos nas cinturas e cara de brava. Os meninos tinham conseguido tirar uma folga no dia do aniversário de Chanyeol, e estavam agindo como se tivessem esquecido.
Madison tinha o chamado na empresa com a desculpa de que queria ajuda dele a respeito do comeback do grupo. Alicia conseguia imaginar a carinha dele achando que todos haviam esquecido de seu aniversário.
- Baek, me ajuda aqui. - pediu subindo em uma escada pequena, para pendurar a faixa escrito " Happy Birthday Chan". - Quando Suho e Sehun vão voltar?
Os dois tinham ido buscar Yixing no aeroporto, mas tinham saído a tanto tempo que parecia uma eternidade.
- Sehun me ligou agora há pouco, o vôo do Lay atrasou na China, mas ele deve estar quase chegando. - Baek explicou.
- Pronto. - a inglesa desceu os degraus, olhando para a faixa e batendo palminhas.
Xiumin e DO estavam encarregados de fiscalizarem a cozinha de vez em quando e manter a ordem no lugar, já que mesmo Alicia estando ali, os meninos faziam farra. Enquanto Chen e Kai colocavam os enfeites nos lugares, Baek ajudava Alicia a limpar a grande mesa de madeira polida e colocar as cadeiras nos lugares.
- O restaurante não devia ser responsável por isso? - Baek resmungou fazendo cara feia.
Alicia riu.
- Não tem nada disso no contrato. Alguém pode me dizer que horas são?
- 17h. - Kyungsoo informou.
Alicia soltou um gritinho.
- Eu preciso buscar o bolo. Chen, se puder vir comigo para me ajudar eu te agradeceria muito. - disse retirando os confetes de cima de si apressada. - Kyung, pode assumir por mim? - ele assentiu. - Ótimo, encontro vocês mais tarde. Não demorem, marquei com Chanyeol de estar aqui oito e meia, e vocês ainda têm que se arrumar.
- Vai logo Alicia, deixa que a gente cuida de tudo aqui. - Baek disse praticamente empurrando Alicia para fora do restaurante.
Ela tinha conseguido alugar todo o local depois de pôr na cabeça que apenas uma sala privada não era suficiente para abrigar 8 meninos bagunceira e alguns convidados adicionais.
O trânsito estava uma droga, mas em momento nenhum Alicia se sentiu entediada. Como poderia tendo Kim Jongdae ao seu lado. Ele cantou com ela, lhe contou como tinha sido suas férias e como tinha aproveitado o tempo para descansar a mente.
Alicia entendia bem a necessidade de descansar a mente, tinha passado pouco tempo tendo uma vida "pública" como presidente da SM, mas foi o bastante para quase levá-la a loucura, e olha que quem trabalhava mesmo era Madison.
- Se quiser esperar no carro, eu posso ir sozinha. - sugeriu à ele, querendo mantê-lo longe de problemas, e por problemas, ela queria dizer paparazzi's e multidão de fãs.
- Consegue trazer sozinha? - ele perguntou.
Ela assentiu, e ele disse que esperaria por ela ali. O bolo estaba tão lindo que Alicia se perguntou se deixaria alguém cortá-lo. Parecia uma verdadeira obra de arte, decorado com todos os instrumentos musicais que Chanyeol toca e um bonequinho com uma guitarra na mão.
- Uau, esse bolo é enorme. - Chan disse quando ela abriu a porta para lhe entregar. - E pesado. - completou.
Ela riu, dando partida com o carro de volta para o restaurante. Os meninos tinham feito um bom trabalho e terminado tudo mais rápido do que ela imaginava, então ela os despachou para casa. Todos precisavam tomar banho e se arrumar para a grande surpresa. Suho tinha ligado dizendo que iria levar Lay direto para a casa dele, e que se encontrariam no restaurante. Tudo estava indo como o planejada.
***
- Tá tudo errado. - Alicia se jogou na cama, fazendo birra.
Ela tinha tentado fazer um penteado que tinha visto na internet, mas alguma coisa no processo deu errado e agora ela parecia uma vítima de choque elétrico.
- É só você molhar e secar. - Madison disse, tentando esconder o riso.
- Não vai ficar bonito. - Alicia resmungou. - Estava tudo indo tão bem.
Ela estava apaixonada no vestido vinho que tinha comprado, não por coincidência, combinando com a camisa que comprara para Chanyeol. Os saltos machucaram um pouco seus pés, mas era uma boa causa, então ela não iria reclamar.
Madison tinha feito uma make básica, apenas para que ela não ficasse com cara de morta, e até mesmo o cabelo parecia estar dando certo, até, bem, não dar.
- Vem, eu dou um jeito. - Madison a puxou.
Alicia teve que ficar contra o espelho para não ficar toda hora palpitando no que Madison estava fazendo, o que não a deixou menos ansiosa. Mas o resultado final superou suas expectativas, então estava tudo certo.
As duas estavam indo no carro de Madison, já que Alicia com certeza iria pra casa com Chanyeol depois da festinha. Aos poucos os meninos foram chegando, e até mesmo Cho-hee tinha ido com seu recém assumido "cara que estou conhecendo melhor", Jaehyun.
Alicia ficou feliz quando soube, apesar de achar estranho ter convidado o menino que gostava dela para o aniversário do cara que ela namora. Era sinal de que Jae havia a superado e seguido em frente, e Cho-hee parecia realmente animada com o envolvimento deles.
- Agora está faltando só Sehun e Chanyeol. - Alicia disse, fazendo os cálculos de quem estava presente e quem estava faltando.
Xiumin riu.
- Se bem conheço ele, vai chegar depois de Chan ainda. - disse.
Alicia torceu para que isso não acontecesse. As comidas já estavam sendo servidas juntamente com as bebidas. Madison já tinha dito que não queria ninguém bêbado, mas não estava se controlando nas doses de whisky.
- Olá galera. - Sehun chegou cumprimentando todo mundo. - Desculpe o atraso, você está linda. - ele beijou a testa de Alicia.
Ela deu um tapa em seu ombro.
- Está atrasado, e também está lindo.
Ele sorriu lhe lançando uma piscada e foi falar com os outros meninos. Alicia estava nervosa, Chanyeol já estava demorando mais que o seguro para as unhas dela, que estavam pagando por isso.
- Pare de roer as unhas. - Madison chamou sua atenção. - Ele deve estar chegando.
- Gente. - Baek os chamou, olhando pela janela. - Ele chegou.
Alicia correu para apagar as luzes e se certificou de que todos estavam com os lança confetes em mãos. Todos ficaram em silêncio esperando pela entrada de Chanyeol, e quando ele abriu a porta, foi recebido por uma tempestade de confetes coloridos e gritos.
- Surpresa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond 》Park Chanyeol 《
Romance"Um incêndio queima ainda mais profundo Sem saber como parar Um ardor por todo meu corpo Resistindo ao longo do tempo."