Chanyeol não sabia bem como chegar na casa de Alicia, então tinha ido na empresa perguntar a Madison. Ela anotou o endereço com um sorriso malicioso no rosto, o que deixou Chanyeol completamente envergonhado.
- Parece que ela finalmente vai mudar o status. - ela disse, deixando-o confuso. - Não se preocupem comigo, não vou dormir em casa.
Ele saiu da empresa pensando no que a fala de Madison poderia significar. Estava ansioso para rever Alicia, tinha escutado o áudio dela dizendo que estava com saudades, e sua irmã também. Não tinha contado para ninguém sobre seu relacionamento ainda, então fez Yoora jurar que não iria contar pra ninguém. Ela tinha ficado tão animada, que o convenceu a dirigir por vários quilômetros para ver Alicia.
Mas agora queele estava de frente para ela, percebeu que valeria a pena se ele tivesse de cruzar o oceano por ela. Ela estava com uma toalha enrolada na cabeça, um roupão de banho branco cobrindo seu corpo, que inevitavelmente, ele deduziu estar nu. Só então, ele entendeu o que Maddie quis dizer.
- O que faz aqui? - Alicia perguntou, o puxando para dentro de casa. - Achei que ia ficar com sua família mais tempo.
Ele coçou a nuca, envergonhado.
- Também senti sua falta. - sentiu as bochechas queimarem.
Alicia deixou sua taça em cima da mesa e abraçou o menino, sem se importar com a inadequação de suas vestimentas.
- Você está cheirosa. - Chanyeol notou.
- Estava na banheira. - ela disse. - Onde deixou suas coisas?
Ela perguntou, percebendo que ele não estava com nada.
- Deixei no carro. - respondeu ele. - Estão no porta malas.
Alicia assentiu.
- Vou me trocar, vai ficar aqui?
Chanyeol não sabia até onde iria sustentar seu auto controle. O tom provocativo e sexy que Alicia tinha depositado naquela pergunta de forma tão natural, acabou deixando as coisas ainda mais difíceis para ele.
- Posso esperar no seu quarto enquanto você termina. - engoliu em seco.
Alicia subiu as escadas segurando as mãos de Chanyeol. O deixou no quarto e voltou para o banheiro, deixando de lado sua preciosa banheira e tomando um banho rápido no chuveiro. Não queria deixar Chanyeol esperando.
Tinha levado apenas um jogo de calcinha e sutiã, então precisou ir de toalha para o quarto, onde encontrou Chanyeol segurando um porta retrato.
- É o seu pai? - ele apontou para homem de aparência mais velha que estava ao lado dela e de Eric. Ela confirmou. - Seu irmão se parece com ele.
- Eric sempre disse que quer envelhecer igual ao papai. - ela disse secando o cabelo com a toalha. - Ele diz que vai ser bonito para sempre se isso acontecer.
Chanyeol riu. Ele tinha reparado que de todas as fotos espalhadas pelo quarto, não havia nenhuma de Alicia com sua mãe. Sabia que as duas não se davam bem, mas Alicia tinha dito uma vez que queria se acertar com Barbara. Talvez ela tivesse tentado, mas não funcionou.
Ele se sentou na cadeira giratória da escrevininha, observando a menina que ainda estava enrolada na toalha secar o cabelo com um secador. Achou engraçado a forma desengonçada como ela fazia aquilo, então resolveu ajudar.
Tomou dela o secador e o pente, e começou a escovar o cabelo de Alicia, devagar para não machuca-la. Podia sentir seu olhar preso nele através do espelho, mas resolveu não olhar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond 》Park Chanyeol 《
Romance"Um incêndio queima ainda mais profundo Sem saber como parar Um ardor por todo meu corpo Resistindo ao longo do tempo."