O primeiro dia de Alicia no hospital finalmente havia chegado, e ela estava muito mais que ansiosa. Normalmente, ela estaria tranquila, claro, se não estivesse em um país tão diferente. Havia acordado mais cedo do que o normal, e estava se arrumando para ir ao hospital quando seu pensamento a levou ao dia anterior, onde havia dito ao pessoal da empresa que Madison tomaria conta deles sozinha.
"Por quê? Você não gosta de nós?"
"Porque você vai trabalhar em um hospital se há é rica e tem uma empresa?"
"Porque não disse isso desde o inicio?"
Formam perguntas que teve de responder algumas dezenas de vezes. Era impressionante como havia criado um vinculo com todos desde que chegara. Mas a última pergunta a pegou de surpresa, principalmente vindo de quem a fez. Chanyeol estava extremamente sério quano arou diante da menina e lhe jogou essa bomba.
- Você vai perder a hora. - anunciou Madison entrando no seu quarto.
Alicia não estranhou quando a amiga pegou uma peça de roupa sua sem pedir, faziam isso direto mesmo quando não moravam juntas, e agora que estavam na mesma casa isso a fazia lembrar de casa.
- Eu já estou indo. - disse pegando sua bolsa.
- Você vai sair que horas? - perguntou Madison.
Alicia riu.
- Meu plantão começa às 10h e dura 48h.
- Ainda são oito horas, vamos tomar café. - disse Madison.
Madison ficou preocupada com amiga. Quarenta e oito horas trabalhando em um hospital não era brincadeira. Mesmo sabendo que Alicia era forte e decidida, ela se preocupava como se fosse sua mãe. Coisa que Madeleine costumava fazer. Ao se lembrar da irmã, seu coração doeu imediatamente. As duas Willians se falavam todos os dias, mesmo que as vezes o fuso horário não fosse a favor, elas estavam lá, contando sobre seus dias e suas novidades, e até mesmo choravam juntas.
- Pensando da Line, não é? - Alicia perguntou, notando o rosto de Maddie.
Ela assentiu.
- Sinto falta dela.
- Eu também Maddie. - Alicia disse. - Vamos fazer o seguinte, assim que eu voltar a gente faz uma ligação juntas pra ela. Agora come.
A duas inglesas conversavam enquanto comiam. Madison contava seu planejamento da semana, enquanto concordava, discordava ou opinava.
- NCT debutou há pouco tempo - Madison informou. - mas os managers deles já querem levar eles em turnê.
- Não acha cedo? - Alicia perguntou. - Eles sãonovos ainda, acabaram de se lançar e precisam de pelo menos mais músicas para isso.
- Eu sei. - Madison disse. - Mas lembra quando você leu o projeto do Sr. Kim apresentando esse tema?
Alicia assente.
- Então, você se perguntou se eles iriam querer, - Maddie continuou. - e parece que eles querem.
- Bom, então aceita e prepara eles para isso. - Alicia disse. - Quem é mais experiente em relação à isso?
- Super Junior e EXO.
Imediatamente na cabeça de Alicia, surgiu um nome. Chanyeol.
"Droga".
- Então pede à eles que deem uma ajudinha pros meninos. - ela conclui.
Madison pensou e viu que era algo cogitável.
- Vou fazer isso. - diz e olha para o relógio. - ALICIA!
- O QUE FOI?
As duas gritam sem saber o motivo.
- Olha a hora.
Alicia olha e vê que eram nove da manhã.
- Sim, tenho uma hora ainda. - diz bebendo um pouco mais de café. - Porque?
- Você tem. - Madison diz se levantando apressada. - Mas eu não.
Alicia riu da amiga. Ela havia batido um recorde, já que quando estava na Inglaterra ela sempre estava atrasada pra tudo. Estavam na Coréia a uma semana, e este seria o seu primeiro atraso.
- Pode ir. - Alicia disse. - Eu arrumo tudo.
Alicia viu uma Madison desesperada, resmungando pelos cantos sobre uma reunião que ela iria perder se chagasse atrasada e quase caiu da escada por causa disso. Enquanto isso, ela arrumava a cozinha e terminava de se arrumar.
Saiu minutos depois da amiga, para não fazer como ela e chegar atrasada no seu primeiro dia. Chegou ao hospital, se surpreendendo de novo com o tamanho do lugar. Foi em direção a uma sala própria para que os médicos se trocassem. Ela estava enfim, depois de tantos anos de universidade, uma médica.
- Dr.a Ray. - ela ouviu uma voz doce. - Olá, eu sou a enfermeira Lee Cho-hee. O diretor Ahn me deixou encarregada de te ajudar hoje.
- Olá. - Alicia se curvou. - Obrigada!
Cho-hee mostrou o hospital para Alicia, enquanto não dava o horário do inicio do expediente. Tudo ali era mais do que incrível, os aparelhos, os pacientes e a dedicação dos funcionários. Quando conheceu a área de fisioterapia, ficou impressionada com a delicadeza e atenção de uma das médicas ali. Woo Bo-young estava com uma criança, tentando convence-lo de forma calma e paciente da importância da reabilitação.
- Ela é boa nisso. - Alicia disse para Cho-hee.
- Ela é a melhor. - a enfermeira confirmou. - Agora vamos, vou te apresentar o atendente responsável por você.
- Qual é o nome? - Alicia perguntou curiosa.
- Parece que você despertou o interesse dos homens da família Ahn. - Cho-hee disse com um sorriso sugestivo. - O diretor ficou encantado com você, e parece que o filho também.
Alicia estava confusa.
- Porque diz isso?
- Porque parece que o Dr. Ahn Jae-hyun se dispôs a tomar conta de você voluntariamente. - disse a enfermeira. - Chegamos. Com licença Dr. Ahn.
O rapaz, que estava de costas, se virou deixando Alicia boquiaberta com sua beleza. O cabelo liso castanho se destacava na pele clara, que ficava ainda mais clara com o jaleco branco por cima.
- Oh, você deve ser a Dr.a Ray. - disse ele. - é um prazer. Eu sou um dos cirurgiões atendentes da área de Cardiologia.
- Olá. Eu sou...
- Eu sei que você é, não se preocupe. - ele a interrompe sorrindo. - Seja bem vinda.
- Obrigada.
Jae-hyun não podia negar que a menina a sua frente era linda. Mas tentou não focar nisso enquanto lhe passava suas tarefas.
- Seu plantão começa agora, e você pode atender como uma médica já atendente. - informou-a. - Só não pode fazer cirurgias sem a presença de um.
Alicia concordou.
- Ótimo. - ele continuou. - A enfermeira Lee irá ser sua enfermeira particular hoje, e irá te ajudar.
Dito isso, o jovem médico se virou e saiu andando pelos corredores do hospital. Enquanto Cho-hee e Alicia davam inicio ao seu primeiro - de muitos - plantão juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond 》Park Chanyeol 《
Romance"Um incêndio queima ainda mais profundo Sem saber como parar Um ardor por todo meu corpo Resistindo ao longo do tempo."