As pessoas na Inglaterra chamavam Alicia de louca quando ela dizia amar o hospital, e agora ela quase acreditava. Era seu dia de folga e ela deveria estar feliz por respirar um ar que não tivesse cheiro de álcool, mas ela queria voltar para sua amada sala de cirurgia.
- Alicia, se arruma e desce. - Eric bateu na porta do quarto dela. - Vamos sair.
- Pra onde? - ela gritou em resposta.
- Só se veste e vem. - ele respondeu. - E põe uma roupa quente, tá frio lá fora.
Alicia riu de Eric bancando a mamãe atenciosa. Ele sempre foi assim, sempre fazendo o papel que Barbara nunca fez. A menina levantou, tomou um banho e enquanto escolhia a roupa que usaria, escovava os dentes.
Acabou optando por uma calça jeans clara e um moletom azul bebê que havia pegado do guarda roupa de Eric antes de viajar. Pegou um sobretudo mais escuro e calçou um tênis qualquer. Desceu até a cozinha, onde encontrou Madison tomando seu café. Ela estava linda como sempre, mas parecia cansada.
- Dormiu bem? - Alicia perguntou, já imaginando que a resposta seria não.
- Não. - ela respondeu tristonha.
- O que aconteceu? - a preocupação invadiu Alicia. - Você está bem? Aconteceu alguma coisa na empresa? Eu sabia que não podia fazer isso...
- Alicia calma. - Madison a interrompeu. - O casal maravilha está indo embora depois de amanhã.
Então Alicia entendeu porque Eric de repente quis sair. Ele estava apenas querendo passar um tempo com ela, já que desde chegara, quase nunca ficavam juntos e quando ficavam, sempre tinha alguém junto.
- Porque? - a voz de Alicia saiu baixa.
- Eles tiraram férias de uma mês. - Madison explicou. - E já ficaram uma semana aqui, Madeleine disse que ainda têm três países para visitar.
Alicia estava se sentindo a pior pessoa do mundo. Madeleine estava passando por um momento difícil e Alicia sequer havia passado um tempo com ela, o irmão havia ido até lá para vê-la e ela nem conseguira ficar com ele.
- Alicia. - Eric chamou. - Vamos?
- Vamos só nós dois? - ela perguntou, vendo que Madeleine não estava com ele.
- Eu vou sair com Madeleine depois. - Madison disse.
- Tudo bem. Até mais tarde. - Alicia se despediu, seguindo Eric até a garagem.
Ela observava o irmão. Ele era mais velho, e apesar de sempre ser ele a proteger-la, ela sentia como se fosse ele que precisasse de proteção. Eric havia convivido mais tempo com a mãe, e já era crescido quando toda a confusão aconteceu na família. Alicia sabia que ele guardava dentro de sim uma decepção enorme com a mãe, a pessoa que ele julgava como perfeita.
Quando Alicia chegou na casa de Henry, ainda era uma recém nascida. Eric fez de tudo para não gostar da bebê, mas ela era adorável demais para ele descontar sua raiva nela.
- Vai dirigir? - ela perguntou.
- Vou. Já planejei tudo, tipo como um guia turístico. - Eric sorriu. - Vamos ao cinema, depois eu quero te dar uma coisa, e depois vamos voltar para jantar com as meninas.
Alicia sorriu.
- Porque está indo embora tão cedo? - ela não aguentou e perguntou. - Pode ficar aqui pra sempre, eu pago suas despesas.
Eric riu da brincadeira da irmã, mas não duvidou de que não o fizesse. Alicia era maluca.
- Madeleine estava triste, então decidi que viajar seria uma boa opção. - Eric contou, com os olhos fixos no trânsito. - Eu já tinha comprado todas as passagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond 》Park Chanyeol 《
Romance"Um incêndio queima ainda mais profundo Sem saber como parar Um ardor por todo meu corpo Resistindo ao longo do tempo."