Alicia suspirou se jogando na cadeira. Havia acabado de sair de uma cirurgia complicada, e se sentia tão cansada que poderia desmaiar ali mesmo. Estava pensando em ir ao quarto do descanso, quando ouviu batidas na porta.
- Posso entrar? - ela ouviu a voz de Jae-hyun.
Alicia sorriu.
- Claro.
O rapaz entrou e se sentou de frente para a médica. Ele a observou por um instante, antes de dizer.
- Deve estar feliz, já que seu namorado veio da Inglaterra te ver.
De início, Alicia não entendeu o que ele queria dizer. Mas se lembrou que Eric havia lhe dito que iria ao hospital no final de seu plantão, para almoçar com ela. Mas o que ela não entendia era o porquê da voz do medico carregar um tom melancólico. Assim como seus olhos, que a faziam sentir a necessidade de se explicar.
- Eric não é meu namorado. - ela explicou calmamente. - É meu irmão.
Jae-hyun não queria, mas se sentou extremamente melhor após ouvir a palavra "irmão".
- Entendo. - ele diz controlando o sorriso que queria sair de seus lábios.
Alicia percebeu isso.
- O que foi?
- Ah, nada. - ele coçou a garganta, se arrumando na cadeira. - Vim te avisar que seu plantão acabou e seu irmão, está te esperando no saguão.
- Ah, obrigada.
Enquanto ela arrumava as coisas dela, o médico a acompanhava. Um mês trabalhando com ela, e ele já havia aprendido tantas coisas, que nem saberia listar. Os outros médicos a adoravam, as enfermeiras a amavam e a fama dela no hospital chegava aos ouvidos dos pacientes, que queriam ter a chance de conhecê-la. Ela era realmente boa no que fazia.
- Vai ficar me olhando com essa cara de cachorrinho perdido, ou vai me acompanhar? - a voz dela o despertou.
Ele corou.
- Vamos.
Os dois foram juntos até o saguão, onde Eric a esperava. Ele estava bonito. Vestido em uma calça jeans clara, com uma camisa social escura e um sapatênis preto.
- É aqui que nos despedimos. - Alicia diz à Jae-hyun. - Por favor, diga a Srta. Kim que vou ve-la na segunda.
- Pode deixar.
A menina sorriu para ele e foi abraçar o irmão. Quando saíram do hospital, no carro dela já que ele estava a pé, eles foram para um pequeno restaurante que tinha ali perto.
- Onde está Madeleine? - Alicia pergunta curiosa.
- Ela foi com Madison para a empresa. Estava doida para conhecer o prédio.
- Ela vai enlouquecer. - Alicia riu.
Os irmãos conversavam sobre como havia sido o últimos mês, longe um do outro. Mesmo que conversassem todos os dias por telefone, não era a mesmo coisa que cara a cara. Eric contara para a irmã o motivo de decidir viajar tão repentinamente, e Alicia sentiu o coração se partir ao descobrir que Madeleine não estava realmente grávida. Ela por outro lado, contou ao irmão o caso da Kim, que estava grávida e com risco de perder a criança. Eric quis chorar.
- Mas não foi por isso que eu quis te ver sozinho.
Ele estava sério. Alicia não gostava disso.
- O que aconteceu.
- Papai me contou que você aceitou vir para cá para descobrir quem é o seu pai biológico.
Então era isso, ela pensou.
- Sim, já comecei um pouco a minha investigação.
Eric suspirou. Isso o incomodava.
- Tem certeza que quer fazer isso? - Alicia o encarou. - Quer dizer, e se ele não for quem você espera ou sei lá. Coisa pior.
E se ele estiver morto, ela completou o pensamento dele.
- Eu preciso descobrir Eric. Mesmo que eu me decepcione no final.
Nada mais foi dito. Eric queria fazê-la mudar de ideia, mas talvez não fosse ali que ele conseguiria. Então deixou de lado, e apenas curtiu a presença da irmã.
Ele iria sugerir que saíssem juntos, mas notou o cansaço estampado no rosto da mais nova, então a levou para casa. Não demorou para que Alicia se jogasse na cama e apagasse.
- Se queria tanto dormir, era só ter falado. - Eric sussurrou, cobrindo a irmã com uma coberta.
Ele saiu do quarto da irmã, indo para a sala, onde encontrou as irmãs Willians chegando com as mãos cheias de bolsas.
- O dono desta loja deve ser a pessoa mais feliz do mundo agora. - Ele brincou.
- São só algumas coisinhas, nada demais. - Madison disse, jogando as bolsas de lado.
Madeleine se dirigiu ao namorado, selando seus lábios.
- Como foi com Alicia? Conseguiu?
Ele sorriu, acariciando a bochecha da namorada.
- Não. Ela quer continuar com isso.
- Não se preocupe. Ela já é grandinha. - ela sorriu para ele.
Do outro lado, Madison encarava o casal. Ela não conseguia ver um vivendo sem o outro, mas não perdia a chance de implicar.
- Vocês estão sozinhos aqui? - ela cruzou os braços.
Os outros dois riram da cara dela.
- Onde está Alicia, Eric?
- No quarto dormindo.
- Aquela presidentizinha descuidada. - Madison bufou. - Ela tem uma festa importante hoje, como ela pode dormir?
- Ela chegou agora do hospital. - Eric diz. - Deixe-a dormir um pouco.
Madison queria ir até o quarto de Alicia e acorda-la com um balde de água fria. Mas sabia que a amiga precisava mesmo descansar.
- Eu vou para a empresa ver os meninos. - ela informou aos outros dois. - Por favor, acordem-na até no máximo 18h. Precisamos sair de casa às 20h.
Eric disse que faria isso. Madison separou a roupa que a amiga usaria e deixou em cima da poltrona do quarto da mesma. Ela riu ao perceber que Alicia roncava baixinho.
Deixou separado também a própria roupa. Não sabia que horas voltaria da empresa, e não queria se atrasar. Quando chegou a SM, percebeu o caos que estava aquele lugar. E nem estava todo mundo lá.
Min-ah havia explicado para ela que a premiação abrangia o ramo musical e o ramo da televisão. Atores, músicos, autores e outros famosos da Coreia estariam lá. E a imprensa, o que seria ótimo para apresentar as novas presidentes da SM ENTERTAINMENT.
Passou em todas as salas onde os idols estavam se arrumando, e a última era a do EXO. Ela perdeu o ar assim que viu os meninos. Eles estavam tão lindos que ela podia chorar.
- Como estamos? - Beakhyun perguntou.
- Vocês estão... vocês estão incríveis. - os meninos riram.
- Porque não está arrumada ainda? - Kyungsoo perguntou, a olhando de cima a baixo.
Ela arregalou os olhos.
- Que horas são? - ela perguntou quase gritando.
- 18:30h. - Junmyeon respondeu.
Ela deu um pulo da cadeira. Estava atrasada. E Alicia provavelmente também estava.
Saiu correndo dizendo aos meninos que os encontraria na área de festa do hotel Recepitio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond 》Park Chanyeol 《
Romance"Um incêndio queima ainda mais profundo Sem saber como parar Um ardor por todo meu corpo Resistindo ao longo do tempo."