Cho-hee tinha ligado para Alicia, querendo se encontrar com a médica. Não a via há alguns dias, desde o ocorrido com Dahyun mais exatamente. A inglesa tinha ficado feliz em ouvir a voz da amiga, mas teria ficado ainda mais se ela não tivesse ligado às seis da manhã. Mesmo que Alicia, claro, tivesse voltado a dormir depois.
- Vou chegar tarde, não me espere para comer. Beijos, Madison. - ela leu o bilhete que a Willians tinha deixado na porta da geladeira. - Tsc, não é como se comessemos juntas sempre.
Ela mandou uma mensagem rápida falando que iria almoçar com Cho-hee, apenas para dar uma satisfaçãozinha para a mais velha. Colocou um pouco de cereal em um pote junto com leite, se sentou na frente da TV e começou ver uma programação qualquer. Estava passando um dorama do qual ela já tinha ouvido falar.
No hospital, as enfermeiras que viravam a noite nem sempre tinham muita coisa pra fazer, então elas iam assistir programas ou fofocar entre si. Alicia só sabia disso por causa de Cho-hee, e adorava ouvir as histórias das enfermeiras. E havia esse dorama, Goblin, que não saia da boca delas, e estavam sempre dizendo que era o "marco da teledramaturgia coreana".
Não precisou de muita coisa para Alicia entender o porquê de elas dizerem isso. O enredo repleto de mistério, coisas sobrenaturais e a complexidade dos acontecimentos prenderam completamente a atenção dela. Sem contar o elenco, que parecia mais uma obra de arte.
Ela choramingou quando o episódio acabou, mas assim que ouviu a voz de Chanyeol soar, deu um grito. Não sabia que seu namorado estava fazendo parte da trilha sonora do dorama. Mandou uma mensagem de áudio para ele, mostrando o que estava assistindo e disse que estava com saudades.
Ele não tinha dito ao certo quando ia voltar, e ela também não tinha pedido para ter pressa. O pouco tempo que tinha passado na SM foi o suficiente para perceber o quão difícil é para os idols, principalmente por terem que ficar distante de suas famílias.
Procurou por mais alguns episódios do drama, e começou a assistir desde o início, e teria continuado, se Cho-hee não tivesse chegado na casa dela.
- Desculpa, não tinha nada para fazer em casa e estava morrendo de tédio. - ela disse se sentando.
- Não tem problema, quer alguma coisa?
Cho-hee estava ocupada demais babando na casa de Alicia para responder. Tinha adorado o conceito aberto e a decoração futurista da casa, com cores neutras e móveis aparentemente caros.
- Uau. - expressou. - Sabia que você tinha dinheiro, mas caramba, isso é incrível.
Alicia sorriu sem graça.
- Preferia quando estava no hotel, quando eu não precisava me preocupar com limpar tudo isso. - confessou. - E não tem dinheiro só meu aqui, minha amiga dividiu o valor da casa comigo.
- E essa decoração? - Cho-hee perguntou, tocando o abajur como se ele fosse de pedras preciosas.
- Minha cunhada é arquiteta e designer, e bem, ela quis decorar tudo, então nós deixamos.
Alicia ainda devia dinheiro ao pai pela casa. Ele tinha dado um pouco para ela pagar as primeiras despesas quando tinha chegado, e desde que começara a trabalhar, já tinha quitado grande parte da dívida. Henry não quis aceitar, mas Alicia insistiu tanto, que ele achou melhor aceitar o dinheiro e devolver depois.
- Vou trocar de roupa para irmos. - informou para a enfermeira. - Fique a vontade.
Alicia ficou parada de frente ao guarda roupa por um tempo, tentando decidir qual roupa vestir. Acabou optando por algo quente e confortável, não estava frio, mas a previsão era chuva então podia esfriar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond 》Park Chanyeol 《
Romance"Um incêndio queima ainda mais profundo Sem saber como parar Um ardor por todo meu corpo Resistindo ao longo do tempo."