28

947 99 11
                                    

- Está tudo bem mesmo? - Chanyeol perguntou novamente, notando a voz de Alicia diferente.

- Estou. - ela resmungou. - Que horas você chega?

Chanyeol estava finalmente voltando para casa depois de quase duas semanas. Estava morrendo de saudades da comida de casa, do seu travesseiro, e de Alicia.

- Daqui a duas horas. - ele disse. - que está de folga, que tal sairmos?

Alicia ponderou. Não estava no clima pra sair, mesmo que quisesse ver o Park. Os papéis jogados pelo chão de seu quarto estavam deixando-a louca, mas a única coisa que conseguia pensar era nas fotos dela com Chanyeol no parque. Se aquelas fotos vazassem, ele estaria acabado.

- Não podemos sair.

- Porque?

A inglesa vacilou. Não tinha uma desculpa pronta, e não iria contar sobre as fotos.

- Só não podemos.

Chanyeol sabia que tinha alguma coisa errada, Alicia não agia daquela forma. Pensou que talvez ela estivesse apenas cansada, mas se lembrou de quando ela saiu de noite depois de um dos plantões apenas para ir na emoresa vê-lo. Tentou afastar quaisquer outras hipóteses, mas parecia difícil.

- Eu fiz alguma coisa? Porque está assim?

- Não é nada, tá?! - Alicia respondeu, perdendo um pouco a paciência. - Vou desligar.

- Você quer dar um tempo? - Chanyeol soltou.

- Tempo em que? Nós sequer namoramos oficialmente.

O silêncio cortou os ouvidos de Alicia enquanto sua fala quebrava seu coração. O arrependimento pelo impulso a fez se sentir a pessoa mais idiota do mundo. Chanyeol não conseguia esboçar uma reação. Sua interpretação sobre a fala de Alicia era a pior possível.

- Preciso ir.

- Chan...

Alicia tentou falar, mas a ligação já havia sido encerrada. Ela chutou uma almofada que estava a sua frente, se xingando mentalmente. Como teve coragem de dizer aquilo? Ela não sabia. Mas tinha certeza de que havia estragado tudo, pelo menos até ela olhar para sua chave e ter a ideia mais louca de toda a sua vida. Saiu correndo pela casa, até encontrar Madison.

- Me dá a chave e o endereço de Chanyeol. - ela pediu.

Madison a olhou confusa.

- Pra que?

- Só me dá. - Alicia a apressou.

- Cuidado com o que vai fazer. - Madison gritou vendo Alicia sair como um flash pela porta feito uma louca.

***

O nervosismo estava tomando a capacidade de raciocínio de Alicia. Tinha bolado todo um plano na sua cabeça, depois do que tinha dito para Chanyeol, ela não esperava que ele a perdoasse mas precisava tentar.

Ela estava na porta da nova casa do Park, com a chave na mão e a indecisão na cabeça. Madison tinha passado o endereço por mensagem e apesar de não saber o motivo, concordara em ajudar. Faltava pouco mais de uma hora para que ele chegasse, ela teria que ser rápida montando tudo o que queria. As sacolas de compras começavam a pesar em seus braços, e depois de uma respiração profunda, ela entrou.

Alicia não esperava uma casa tão luxuosa. O espaço era amplo, os tetos decorados com acabamentos em gesso, as luminárias pareciam cristais e o piso escuro deixava tudo tão harmonioso que Alicia se sentiu estranhamente satisfeita com o bom gosto de Chanyeol.

Ela agradeceu por Chanyeol ter pedido o serviço completo. A casa estava limpa, mobiliada e com todos os utensílios necessários, pelo menos pra cozinhar. Alicia começou a preparar a única coisa que dominava: a macarronada que aprendera com seu avô.

O relógio corria depressa enquanto ela se mexia de um lado para o outro. Os toques finais estavam sendo adicionados à receita quando uma mensagem de Madison chegou, avisando que Chanyeol estava indo para casa. A ansiedade cresceu no peito de Alicia, e ela se viu sem ter para onde correr.

O barulho da senha sendo digitada anunciou a chegada do Park. Alicia estava a alguns passos de distância da porta e assim que a imagem do maior apareceu, o mundo pareceu parar. Chanyeol estava ali, parado em sua frente com uma expressão de suroresa total.

Alicia estava com as mãos dentro dos bolsos da calça, mas assim que viu os olhos vermelhos do menino ela fez menção de tocá-lo, mas o mesmo desviou. Ela ficou sem reação enquanto ao redor dela, Chanyeol jogava as malas no chão. Ele se virou, de braços cruzados, e a encarou.

- O que faz aqui? - o tom grave e sério dele os pelos de Alicia se arrepiarem.

- Senti sua falta.

Chanyeol aarqueou uma das sobrancelhas.

- Me desculpe. - ela continuou, antes que ele dissesse algo. - Eu não quis dizer aquilo, eu juro. Eu gosto de você. Poxa vida, eu gosto muito de você. Eu senti sua falta, do seu abraço do seu carinho e de tudo mais. Eu queria que você estivesse... eu só precisava de um abraço seu.

Os olhos arregalados de Chanyeol deixavam claro que ele estava surpreso demais com a declaração da menina. Ele havia montado toda uma armadura, que ela havia desmontado apenas por estar com os olhos marejados na frente dele.

- Você me assustou. - ele disse, a abraçando. - Você me assustou mesmo.

- Me desculpe. Me desculpe. - ela repetia. - Me desculpe por favor.

- Shhh. - Chanyeol afagava a cabeça dela. - Está tudo bem.

Ele pegou a mão da menina e a levou para a cozinha, ela precisava se acalmar. Quando ele viu a mesa arrumada e a travessa de macarrão em cima da mesa, ele riu.

- Você se esforçou mesmo.

- Está com fome? - ela perguntou.

Chanyeol negou. Não estava com fome, e tudo o que queria era aproveitar a presença de Alicia. Começou a fazer desenhos imaginários nas bochechas da menina, presas entres suas mãos. Os olhos dela estavam fixos na boca do menino, o que foi como uma confirmação para ele.

Sem demoras, as bocas dos dois estavam coladas uma a outra. O beijo que tinha começado de forma calma, começava a esquentar. Chanyeol segurou Alicia pelas coxas, sentando-a na pia, sem desgrudar de sua boca.

Alicia estava afoita. Seu corpo não respondia aos seus comandos, e ela sabia que se não parasse naquele momento, iria até o fim. Agarrou os cabelos de Chanyeol com uma mão e posicionou a outro no abdômen dele, sentindo-o subir e descer com rapidez. Estavam ficando sem fôlego, mas não sem vontade um do outro.

Quando Chanyeol sentiu as mãos dela tentando desabotoar sua camisa, ele abriu os olhos e viu que ela estava sem controle. Se antes ele achava que algo estava errado, naquele momento ele teve certeza.

- Ei. - ele segurou o rosto dela entre as mãos. - Olha pra mim.

Ela olhava para o botão branco. Não conseguia o olhar, estava com vergonha.

- Alicia. - ele chamou de novo. - Olha olha mim.

Ela fez. O sorriso no rosto dele a fez se desmanchar como uma boba. Ele olhava cada detalhe do rosto dela. Desde o formato dos lábios até o buraquinho da testa deixado pela catapora.

- O que aconteceu? - delicadeza na voz dele fez Alicia querer chorar, mas ela não respondeu. Chanyeol percebeu que não iria conseguir tirar nada dela, então preferiu deixar de lado um pouco. - Estou cansado, deita comigo um pouco?

Alicia olhou por cima do ombro do menino, vendo tudo o que tinha preparado.

- Mas e a comida?

- Como depois. - ele disse no caminho ao quarto. - Agora eu só quero deitar na minha cama, com a minha garota.

Diamond 》Park Chanyeol 《 Onde histórias criam vida. Descubra agora