37

884 88 1
                                    

"O clima na empresa estava ótimo. Os grupos estavam trabalhando duro em suas músicas e coreografias, e até mesmo os gerentes pareciam mais animados naquele dia. Mas ninguém conseguiria ficar mais feliz que o EXO naquele momento, saindo para seu merecido "descanso".

Os meninos já estavam encaminhados, exceto por Jongin, que tinha tido um problema no contrato com a Gucci, mas nada que Madison não pudesse resolver bem rápido. Se ela tivesse humor para isso. Estava preocupada com todos os problemas na empresa deixados pelo presidente anterior e com Alicia.

O Kim cumprimentou todas as pessoas no seu caminho para a sala de Madison com um sorriso no rosto. Estava tão animado para desfilar que não ligava para o descanso que poderia ter, até chegar ao seu destino.

- Madison? - Min-ah bateu na porta, chamando-a. - Jongin está aqui para vê-la.

- Pode entrar.

Jongin agradeceu a ajuda da moça e entrou, dando de cara com Madison deitada com um pano molhado em sua testa. Ele entendia que os ocidentais não eram tão reservados como os orientais, mesmo assim ainda não estava acostumado a forma desleixada dela.

- Com licença. - ele disse se aproximando.

- Sente-se. - Madison pediu enquanto se levantando. - Veio por causa do contrato? - ele assentiu. - Veio a toa.

Jongin se assustou.

- Como assim? - questionou.

Madison pegou um copo de água e um comprimido para dor de cabeça antes de responde-lo.

- O documento só chega amanhã por causa de alguns problemas jurídicos. - ela explicou.

Jongin acompanhou os passos dela até sua mesa. Ela parecia cansada, seu andar não estava confiante como de costume e sua voz parecia mais baixa do que o normal.

Em poucos meses, Madison deixou marcada sua personalidade. Alguém que não se deixa ser abalada e que não fazia algo se não pudesse se entregar de corpo e alma. Depois que Alicia passou a presidência para ela, isso ficou ainda mais evidente e cativou a confiança dos artistas.

Ela podia ser mais nova que a maioria ali, mas sabia trabalha e tinha respeito por todos, sendo bem retribuida por isso.

- Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou ainda sentado longe dela.

Madison fechou os olhos, respirando fundo. Estava tão cansada que poderia desmaiar ali mesmo.

- Eu não sei. - disse. - Eu não sei o que eu estou fazendo aqui. Isso é loucura.

Nada fez sentindo para Jongin, mesmo assim ele sinalizou para ela continuar.

- Como vocês conseguem viver publicamente em um lugar onde tudo é tabu? - perguntou indignada. - Os coreanos precisam abrir mais a mente, sem ofensas. E droga, tem tanto trabalho pra fazer, é muita gente para lidar e problemas para resolver. Eu estou enlouquecendo...

Jongin percebeu que ela estava quase explodindo por estar guardando aquilo tudo pra ela, então apenas deixou ela falando.

Diamond 》Park Chanyeol 《 Onde histórias criam vida. Descubra agora