19

1.2K 128 7
                                    

Alicia queria esganar Madison. A Willians havia a acordado com mensagens e ligações.

- Espero que você esteja acordada quando eu chegar. - ela ordenou, desligando em seguida.

Alicia suspirou e foi para o banheiro. Tomou um banho rápido, mas que renovou seus ânimos. Enquanto de secava, se olhou no espelho e percebeu que teria mais trabalho do que pensava, já que as olheiras roxas em baixo de seus olhos estavam terríveis.

Voltou para o quarto cantarolando uma música qualquer, e notou algo em cima de sua poltrona. Havia uma capa preta e uma caixa de sapato em cima de sua poltrona, com um bilhete de Madison pendurado.

Alicia sorriu, agradecendo silenciosamente pela amiga que tinha. Ouviu passos na escada, e alguém correndo do lado de fora. Sabia que era Madison.

- Cheguei. - ela informou. - Daqui a pouco chego no seu quarto.

- Tá bom.

Quando Alicia abriu a capa, ficou surpresa. O vestido longo era preto com detalhes de estrelinhas douradas, e tinha uma fenda sugestiva na perna direita, alças finas e um decote sutil. Abriu a caixa e viu um salto agulha, branco com brilhos, da Louboutin. Na hora, a imagem que veio em sua cabeça foi dela ainda no meio de todo mundo.

Estava terminando a maquiagem quando Madison entrou no seu quarto, quase pronta. Ela estava linda vestida em um cropped rendado com pedras que variavam entre tons de azuis e roxo e uma saia longa azul bebê, os lábios estavam cotados delicadamente com um nude enquanto os olhos estavam marcados com um preto intenso e segurava na mão um sapato parecido com o de Alicia, porém em um tom rosado.

- Está bonita. - Alicia disse.

- Eu sei.

Alicia riu.

- Obrigada pelo look. - disse olhando para a amiga. - Mas eu vou ter uma hipotermia se usar essa roupa.

Madison respirou fundo.

- Não se preocupe, seu sobretudo está lá em baixo no hotel tem aquecedor.

Alicia assentiu.

- Agora para de reclamar, por favor, e termina de se arrumar. - Madison disse pondo os sapatos.

- Os meninos já estão lá? - Alicia perguntou.

- Eles marcaram de chegar às oito. - Madison deu de ombros. - Já devem estar a caminho. Está pronta?

- Sim. - Alicia respondeu.

- Então vamos.

***

O lugar estava cheio. Alicia mal chegara, e já queria ir embora. Olhou para Min-ah que estava sentada ao seu lado, pedindo socorro, mas a coreana só sorriu em encorajamento. Ela, Madison e Min-ah saíram do carro e seguiram pelo tapete vermelho. Os flashs e o barulhos dos clicks estavam fazendo o estômago de Alicia se revirar. Ela odiava ser o centro das atenções.

Entraram no salão do hotel sem dar entrevistas, Min-ah disse a elas que seria melhor fazer depois da premiação. O salão era enorme, cheio de mesas, grandes lustres, e com um monte de pessoas famosas.

Enquanto observavam cada detalhe, não perceberam o olhar de 9 garotos sobre si. Mais especificamente o olhar de Chanyeol sobre Alicia. Se antes ele não tinha certeza que gostava da menina, na hora que a viu, teve confirmação. Ela estava tão linda que ele podia chorar ali mesmo, mas se recompôs quando a viu se aproximar.

-
- Olá de novo meninos. - Madison os cumprimentou.

- Olá. - disseram todos.

- Vocês estão maravilhosos meninos. - Alicia os elogiou.

Diamond 》Park Chanyeol 《 Onde histórias criam vida. Descubra agora