20

1.2K 117 3
                                    

- Como assim você é dona de uma empresa e não me contou?

Cho-hee estava indignada com Alicia. A enfermeira havia visto a entrevista da amiga, e só então, descobriu sobre a empresa.

- Você nunca perguntou. - Alicia respondeu, recebendo um tapa da amiga. - Aí!

Enquanto as duas discutiam, Ahn Jae-hyun dava gargalhadas pela diversão que elas estavam o dando.

- Ei, vocês não podem se machucar. - Ele advertiu. - Seria trabalhoso substituir vocês duas.

Elas pararam. Nem passara pela cabeça de Alicia, contar algo em relação a SM, afinal, a pessoa que deveria saber, sabia. O diretor do hospital, amigo de seu pai Henry, a aceitara ali, mesmo sabendo que tinha uma das "top 3" da Coreia em suas mãos. E isso bastava.

- Ei. - Alicia chamou a enfermeira. - Vamos trabalhar, eu te pago um almoço e explico tudo.

- Ah, mas vai me explicar mesmo. Oh se vai.

A enfermeira saiu da sala pisando forte e bufando, deixando Alicia e Jae-huyn para trás.

- Ela se acostuma. - Ele disse.

Ela o olhou.

- Você não parece surpreso.

- Não estou, pois já sabia. Meu pai me contou.

- Ah, entendo.

O diretor havia contado para o filho. Alicia não sabia o que pensar sobre aquilo, mas decidiu apenas deixar de lado.

- Sobre esse almoço - Jae-huyn começou, sem graça. -, posso ir também?

Alicia riu.

- Claro que pode. É por minha conta.

- Oh, eu pago.

- Não. É para me redimir por não ter contado a você e a Cho-hee sobre a SM.

- Tudo bem. - Ele deu de ombros. - Agora vamos trabalhar porque a banda do hospital nunca para de tocar.

***

O dia estava corrido, apesar de ter havido apenas uma cirurgia de emergência. Alicia passeava pelo hospital, visitando pacientes, revisando prontuários e presenciado outras cirurgias.

Os médicos do Hospital Seul eram ótimos, mas Jae-huyn era um cardiologista incrível. O carisma e a confiança que ele passava aos pacientes antes de entrar em na sala de operação faziam dele um médico muito legal.

- Dra. Lewis, o diretor está te chamando na sala dele. - uma enfermeira desconhecida por Alicia disse, vendo-a no corredor.

- Ah, obrigada!

Alicia repassou todos os casos que já havia atendido até aquele momento, tentando se lembrar de algum erro que cometeu para ser chamada pelo diretor, mas não conseguiu. Estava de frente à sala do Dir. Ahn, e entrou assim que ouviu a permissão do mesmo.

- Dra. Lewis, fique a vontade. - ele diz. - Quer chá?

- Não senhor. - ela nega, prontamente. - Obrigada. Porque estou aqui?

O diretor suspirou.

- Você está famosa pelo hospital, sabe, depois de aparecer naquela premiação.

"Então é isso."

- Sinto muito senhor, mas isso é algo ruim?

- Na verdade, não. - ele deu de ombros. - Mas você sabe, os artistas são vistos como imprevisíveis...

Diamond 》Park Chanyeol 《 Onde histórias criam vida. Descubra agora