- Vocês são tão malvados. - Chanyeol disse já sentado. - Achei que tivessem esquecido.
Estava difícil falar, todos queriam conversar ao mesmo tempo, mas parecia que Chnayeol estava entendendo bem aquela bagunça.
- Madison me fez trabalhar como um louco hoje. - reclamou recebendo um olhar inocente da menina. - Me enganaram direitinho.
- Foi tudo ideia de Alicia. - Junmyeon disse.
Chanyeol se virou para ela sorrindo, e selou os lábios tingidos de vermelho dela. Eles ouviram uma onde de protestos, e prometeram que não iriam mais fazer isso na frente deles.
- E aí meninos, a folga de vocês está quase acabando. - Madison os lembrou. - Novidades para semana que vem?
Chanyeol levantou a mão rápido como um raio.
- Exceto por Chanyeol que tem uma música em homenagem a Alicia que vai estar no próximo álbum. - Madison pronunciou cada palavra como se estivesse cansada de dizê-las.
Os meninos riram.
- Acho que vamos saber quando estivermos todos juntos de novo. - Minseok disse. - Até lá, vou continuar apreciando a beleza de Byun Baekhyun vestido em roupas tradicionais na TV.
As bochechas de Baek ficaram vermelhas, e os meninos começaram a zoar com ele. Jaehyun tinha se enturmado no meio dos meninos, e talvez por serem as únicas mulheres ali, Alicia, Madison e Cho-hee se sentaram juntas oara conversar. Vez ou outra elas respondiam algo ou perguntavam aos meninos, sempre atentas ao que eles dizia.
Alicia se levantou, indo pegar mais uma taça de vinho, e flagrou o momento exato em que as mãos de Jongin e Madison se cruzaram por debaixo da mesa. Ela riu comprovando o que já sabia. Aqueles dois estavam escondendo que estavam juntos, mas estavam deixando tão claro quanto a luz do Sol.
Ela passou por eles, dizendo baixinho para Madison tomar mais cuidado, e gargalhou quando os viu arregalar os olhos um para o outro.
- O que foi? - Chan quis saber o porquê das gargalhadas.
- Nada. - ela disse. - Apenas me lembrei de algo.
A comida estava tão gostosa que Alicia achou que iria morrer de tanto comer. E ela não era única, todos ali já tinham comido tanto, que ela se perguntou se caberia um pedacinho de bolo que seja e cada estômago.
- Onde está a sobremesa? - Baek perguntou lambendo os lábios.
Alicia o olhou em choque.
- Você não tem fundo?
Sehun sorriu soprado.
- Você não viu nada.
Ela pediu para que Baek fosse a ajudar com o bolo, já que ele queria tanto. Eles cantaram parabéns para Chanyeol, que parecia uma criancinha que ganhara seu brinquedo favorito, sorrindo tanto que Alicia teve medo de que seus lábios rachassem.
- Faz um pedido. - ela disse.
Chanyeol fechou os olhos, e mentalmente pediu para os céus que lhe permitisse ser feliz ao lado das pessoa que amava. Ele sorriu, vendo todas as pessoas que importavam juntas, e apagou a pequena e simbólica chama.
***
O Sol da manhã acordou Chanyeol batendo em seu rosto. Ele resmungou algo para as cortinas, que claro, continuaram intactas no mesmo lugar. Sua cabeça doía como resultado da bebedeira na noite passada, e estava tendo sérias dificuldades em abrir os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond 》Park Chanyeol 《
Romance"Um incêndio queima ainda mais profundo Sem saber como parar Um ardor por todo meu corpo Resistindo ao longo do tempo."