21

1.1K 122 0
                                    

Alicia não queria ir para casa. Naquele momento o hospital lhe parecia bem mais aconchegante, pois sabia que o clima em casa não estava muito bom. Madison havia lhe dito que Madeleine e Eric estavam tristes e mesmo que ele tentasse animar a noiva, ela não estava bem. Havia acabado de voltar do quarto da paciente Kim. Ela estava aparentemente bem, sem deixar que sua vontade de viver fosse abalada pelas dores. Mas Alicia sabia que ela estava com medo.

- O que está fazendo plantada aí como uma árvore? - Cho-hee disse, assustando a inglesa. - Acabou nosso plantão e você me deve um almoço.

Alicia olhou para o relógio, percebendo que já deveria ter saído do hospital há quase uma hora.

- Desculpa, estou tão cansada que nem lembrei disso. - ela sorriu fraco.

As duas já estavam no estacionamento, quando Jae-huyn apareceu perto delas, ofegante devido a corrida que fizera para alcança-las.

- Eu... - Ele respira. - me atrasei um pouquinho.

- Tudo bem, chegou a tempo. - Cho-hee deu tapinhas em suas costas. - Devia virar maratonista.

- Eu devia fazer mais exercícios, isso sim.

Os três riram, e logo depois seguiram para o restaurante. Jae-huyn ia em seu carro, enquanto Cho-hee ia com Alicia. Estavam indo ao mesmo restaurante que Alicia havia ido com Eric, o que a fez lembrar do irmão imediatamente.

- Tem certeza que está só cansada? - Cho-hee perguntou, notando o olhar caído da médica.

- Sim. - ela mentiu sorrindo. - Estou apenas cansada.

Cho-hee deu de ombros. Os três chegaram rápido ao local e comiam e conversavam, mas apenas quando Cho-hee tocou no assunto "relacionamento" que Alicia se tocou que já havia se passado dois dias desde o seu beijo com Chanyeol, e eles não se falaram desde então. Se ela já estava triste, ao lembrar disso ficou pior.

- Eu vou ao banheiro. - Cho-hee avisou.

Após a menina sair da mesa, Jae-huyn perguntou.

- Você está bem?

Alicia bufou.

- Porque todos estão perguntando isso toda hora?

Jae-huyn riu da cara fofa que ela fez quando inflou as bochechas.

- Desculpe. - ele riu. - É que você está com a cara abatida.

Alicia não queria mentir para o amigo, mas também não iria lhe contar algo pessoal de outra pessoa.

- Eu estou bem sim, não se preocupe. - ela disse sorrindo.

Ele teria lhe dito que poderia conversar com ele se quisesse, mas foi impedido pelo toque do telefone da menina.

- Com licença. - ela pediu e saiu.

Enquanto Jae-huyn estava frustrado sozinho na mesa, o coração de Alicia dava cambalhotas em seu peito. Chanyeol estava ligando pra ela, depois de dois dias.

- Oi. - ela diz assim que atende.

Do outro lado da linha, o menino que estava nervoso por não saber o que dizer ao ligar para ela, notou algo na voz dela.

- O que aconteceu? - ele perguntou. - Porque sua voz está tão triste?

Ela ri soprado ao perceber que ele notou.

- Mais um. Eu estou bem, só um pouco cansada.

- Preocupada com o que? Mais um o que?

- Você é mais um que me pergunta o que aconteceu. - ela explica. - Preocupada com coisas de família.

Diamond 》Park Chanyeol 《 Onde histórias criam vida. Descubra agora