44

802 78 5
                                    

- Good morning.

A surpresa das pessoas no hospital ao ver Alicia denunciou que o diretor e o filho não tinham contado para ninguém sobre sua volta, o que não atrapalhou nem um pouco a animação deles.

Ela chegou tão animada que misturou as línguas e não sabia quem abraçava primeiro. Os pacientes que estavam esperando o resultado dos exames ali ficaram confusos, alguns riam com a equipe médica, outros apenas ignoravam a comoção ali.

- Voltem ao trabalho. - sussurrou rindo. - Depois comemoramos minha volta.

As enfermeiras ali bateram continência, fingindo estar obedecendo ordens de um general. Alicia continuou seu caminho até seu armário no quarto de descanso. Suas coisas ainda estavam intactas, do jeito que ela tinha deixado.

Pegou seu jaleco, limpinho e cheiroso, guardou seus pertences e quando foi abrir a porta para começar o trabalho, mas foi surpreendida por Cho-hee e Jaehyun, que seguravam quatro cupcakes escrito "parabéns" em letras pequenas.

- Parabéns por voltar. - disseram juntos.

Alicia sorriu agradecendo os amigos.

- Obrigada, mas somos três.

Apontou para o quarto cupcake.

- Eu sei. - Cho-hee disse. - Comprei um a mais para você não ir de mãos vazias ver Dahyun.

O sorriso de Alicia enfraqueceu. Ela não sabia se conseguiria visitar Dahyun sem chorar, e ela não precisava de mais lágrimas.

- Está tudo bem. - Jaehyun tocou o ombro dela. - Dahyun está melhor agora, e sente sua falta.

A médica pegou o bolinho da mão dizendo que iria. Cho-hee saiu primeiro, e Jaehyun estava saindo também, mas Alicia o segurou pela manga do jaleco.

- Jae, eu queria saber se está tudo bem pra você trabalharmos juntos assim. - perguntou ansiosa pela resposta. - Quer dizer, eu vou entender se você não quiser me ver mais e...

Ela foi calada por um abraço caloroso vindo do garoto. Demorou um pouco para abraça-lo de volta, pois estava surpresa, mas se sentiu tão confortável que o apertou forte. Jaehyun desfez o abraço, mas manteve o rosto próximo do de Alicia, tão próximo que ela podia sentir a respiração dele batendo em seu nariz.

O Ahn segurou o rosto dela com as duas mãos, e por um segundo ela temeu que ele fosse beija-la. Alicia levou as próprias mãos para segurar o menino, mas ele se adiantou depositando um selar demorado em sua testa. Desde que começara a desenvolver sentimentos por Alicia, Jaehyun tinha certeza de que não seria recíproco, mas não sentia raiva dela ou deixaria de ser seu amigo. Apenas abriria mão de um sentimento  repentino.

- Nós estamos bem. - ele a abraçou novamente. - Não me sinto nem um pouco desconfortável, e você? - ela negou. - Ótimo, então pare de me perguntar a mesma coisa toda hora e vai ver Dahyun.

***

Alicia estava parada na porta do quarto de Dahyun, observando ela conversar com a mãe. Elas se pareciam no sorriso e nas bochechas cheinhas. Bateu na porta devagar, chamando a atenção das duas moças.

- Com licença. - pediu, já entrando.

- Alicia! - Dahyun parecia realmente feliz em rever a médica.

- Olá. - Alicia sorriu e se virou para a mais velha. - Eu a doutora Lewis, acompanho sua filha desde que chegou ao hospital. É um prazer.

Diamond 》Park Chanyeol 《 Onde histórias criam vida. Descubra agora