Todo o disfarce que Madison e Alicia tinham preparado para Chanyeol não serviu de nada, pois assim que pisaram no aeroporto, repórteres e fotógrafos se amontoaram em cima deles. Os seguranças do local quase não deram conta da multidão que tentava tirar uma foto do Park, mas Alicia fez um bom trabalho protegendo o namorado.
Ela mesma parecia uma celebridade, com óculos escuros, boné e uma máscara hospitalar que cobria seu rosto, assim como Madison. As duas pegaram uma mão de Chanyeol cada, e fizeram de seus corpos escudos humanos até que pudessem colocá-lo com segurança na van que o levaria para casa.
- E vocês? – ele perguntou.
- Madison, acho melhor você ir com ele. – Alicia disse. – Eu pego um táxi ali na frente.
Madison discordou.
- Fingimos ser seguranças, se formos separados eles podem estranhar. – ela disse tentando convencer Alicia a entrar na van. – E se demorarmos muito também, então vamos.
Alicia entrou na van e descansou assim que o motorista deu a partida. Ainda não estava curada de sua ressaca, e toda aquela confusão tinha feito sua dor de cabeça ficar pior. Ela mandou uma mensagem para Eric o avisando que tinham chegado bem, e não conseguiu acreditar quando viu que um site de fofocas sobre os famosos já tinha postado fotos de Chanyeol.
- Eu saí terrível nessas fotos. – ela indignada. – Como eles ousam?
Chanyeol riu.
- Eles foram rápidos mesmo. – Madison pegou o celular de Alicia de sua mão. – Meu Deus, você está mesmo péssima.
Alicia fez careta para a amiga, tomando de volta seu celular. Estava cansada, então colocou um tapa olho e se virou tentando ficar confortável para um cochilo. Mas não durou muito, pois em pouco tempo, já estavam na casa de Chanyeol.
- Nos vemos mais tarde. – ela disse selando os lábios dele ainda dentro do carro.
O motorista ajudou Chanyeol com seus pertences, e voltou para levar as duas amigas em casa. O trajeto foi silencioso, mas Alicia sabia que Madison estava preocupada. Era fácil saber, ela estava séria e mordendo os lábios a ponto de machucar.
-Você vai ficar sem sua boa. – chamou sua atenção a vendo despertar. – No que está pensando?
Madison ainda não tinha contado para a amiga o que tinha acontecido na França, não tivera tempo e nem coragem. Sabia que Alicia estava fazendo a mesma coisa com Chanyeol, mas sentia que seu caso era diferente, sem saber explicar o motivo.
- Você vai sair mais tarde? – perguntou em cima da pergunta de Alicia.
A Lewis assentiu.
- Você trabalha amanhã, não demora. – foi tudo o que ela disse antes de pedir para o motorista parar no meio da avenida, dizendo que precisava ir para um lugar importante.
Alicia perguntou algumas vezes onde a amiga estava indo, mas não obteve resposta. Madison mandou uma mensagem repleta de erros devido a pressa de chegar logo ao seu destino. Destino esse que ela teve que se esforçar muito para se lembrar.
No caminho, ela pediu aos céus que ele estivesse em casa, caso contrário ela estaria fazendo papel de louca. A casa não parecia muito diferente da dos outros meninos, mas tinha o jeitinho dele. Ela tocou a campainha uma, duas, três vezes. Estava quase chorando por ter sido idiota e impulsiva a ponto de aparecer ali daquele jeito.
- Madison?
O sangue de Madison gelou, e ela não conseguiu se virar.
- O que faz aqui? – ouviu a voz de Jongin novamente, desta vez mais próximo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond 》Park Chanyeol 《
Romance"Um incêndio queima ainda mais profundo Sem saber como parar Um ardor por todo meu corpo Resistindo ao longo do tempo."