34

957 103 9
                                    

Dois dias. Foi o tempo que o hospital ficou à beira do caos e o tempo que Sehun já estava em observação. Ele tinha tropeçado em um par de pantufas deixadas na beira da escada,por alguém que não estava em seu estado mais lúcido, e rolado por alguns degraus. Por sorte, ele tinha machucado somente a perna, mas Chanyeol estava o tratando como se ele estivesse todo remendado. Apesar do tédio, Sehun tinha conseguido passar dois dias tranquilos, mas quando Alicia entrou em seu quarto em uma maca, ele pirou.

Ele estava sozinho no quarto já que Junmyeon ainda não tinha chegado e Chanyeol tinha ido buscar roupas para ele. Cho-hee, a enfermeira, explicou para ele que o hospital ainda estava se organizando devido ao acidente, e que os quartos estavam cheios demais para que Alicia pudesse descansar, então tinha a levado para o quarto dele. Claro que ele não se importou, mas observando Alicia dormindo com um pacote de soro ligado à sua veia, ele se sentia culpado por chama-la de boba por não ter atendido suas ligações.

- Volt... - Chanyeol ia dizendo, antes de ver Alicia no sofá ao lado de Sehun. - O QUE ACONTECEU?

As bolsas que o Park segurava foram de encontro ao chão e ele correu até a doutora. Sehun revirou os olhos, chamando o amigo de dramático.

- Ela está bem, Romeu. - disse Sehun. - A amiga dela disse que ela ficou muito tempo sem comer e trabalho demais.

- Há quanto tempo ela está aqui? - Chanyeol perguntou.

- Há umas duas horas eu acho. - informou Sehun, checando as horas em seu celular. - Eu vou tomar um banho e depois jogar um pouco, põe ela aqui na cama.

Chanyeol balançou a cabeça consentindo e ajudou o amigo a ir para o banheiro. Ele pegou Alicia delicadamente, tirando o jaleco sujo de sangue, limpou o rosto dela com um paninho molhado e a deitou na cama de Sehun. Suho chegou pouco tempo depois, para a sorte do Park que não estava conseguindo cuidar de Alicia e de Sehun ao mesmo tempo.

- Não é melhor levar ela para casa? - Suho opinou.

- Não podemos. - Sehun disse, sem tirar os olhos do jogo. - Temos que esperar o resultado dos exames dela saírem.

Tudo o que restava aos três rapazes era esperar, e fizeram isso da melhor maneira: jogando. Eles tentavam fazer o minimo de barulho que podiam, mas sempre acabava rolando uma comemoração exagerada. Quando Sehun e Chanyeol começaram a brigar sobre quem era o melhor jogador do mundo, Suho teve que intervir, mas eles só se calaram mesmo quando Cho-hee entrou no quarto, acompanhada de Jaehyun.

- Os resultados saíram. - Cho-hee entregou os papéis para Chanyeol. - Ela vai ficar bem, então por favor leve-a para casa.

Chanyeol estava feliz por Alicia estar bem, mas Cho-hee não parecia assim. Os olhos da moça estavam vermelhos, como se tivesse chorado e sua voz estava fraca.

- Está tudo bem mesmo? - perguntou ele. - Você parece um pouco triste.

- Está sim. - ela forçou um sorriso. - Leve-a logo, e não deixe que ela venha aqui até que esteja complemente bem. - ela completou, saindo do quarto em seguida.

Jaehyun, que ainda examinava Alicia, disse.

- Ela tem uma razão para não querer Alicia aqui.

Chanyeol franziu o cenho, enquanto os outros dois viam a cena em silêncio.

- E qual seria?

- Tem uma paciente aqui na ala oncológica por quem elas se afeiçoaram muito. - Jaehyun iniciou a explicação. - Acontece que ela estava grávida. Até hoje pela manhã.

O silêncio tomou conta do quarto. Ninguém sabia o que dizer, e nem sentia necessidade de fazê-lo.

- Como assim até hoje de manhã? - a voz chorosa e baixa de Alicia cortou o silêncio. - O que quis dizer com isso?

Jaehyun se xingava em pensamento, enquanto os outros três sentiam pena da menina. Vendo que ninguém a responderia, ela se levantou retirando as agulhas.

- Alicia espera. - Chanyeol tentou segurar o braço dela, sem sucesso.

- Deixa ela ir. - pediu Jaehyun. - Dahyun precisa dela também.

Chanyeol quis protestar, mas sabia que não adiantaria, então seguiu a namorada que para quem estava desmaiada até minutos antes, estava andando bem rápido. Quando Alicia chegou na porta do quarto de Dahyun, ela travou. O choro da mulher era audível mesmo que do lado de fora, e aquilo partiu o coração da inglesa. No fim do corredor, ela viu a doutora responsável por cuidar da Kim, então foi até ela.

- O que aconteceu? O tratamento estava funcionando, então o que deu errado de repente? Porque? - ela bombardeou a outra médica com suas perguntas.

A Dra. Song sabia do relacionamento que Alicia tinha com a paciente, e entendia o sentimento dela. A verdade era que ela se via em Alicia, quando era mais jovem. Não aceitava perder ninguém, queria sempre ajudar e no fim, era sempre ela que se machucava.

- Eu sinto muito querida.- a mais velha abraçou o corpo tremulo de Alicia. - Eu sinto muito mesmo. O câncer piorou, se alastrou para os órgãos vizinhos, não pudemos fazer nada. Vem vamos ver como Dahyun está.

O quarto estava escuro, e tudo o que se ouvia era o choro copioso da moça. Alicia, além da perda, se sentia mal por que Dahyun estava passando por aquilo sozinha. O pai dela havia a expulsado de casa quando descobriu sobre a gravidez e o pai da criança tinha desaparecido. O hospital já tinha ligado para a família, mas nada aconteceu. Alicia se aproximou da outra, em silêncio. As duas se abraçaram e choraram juntas. A Dra. Song já tinha deixado o quarto, ainda assim as duas não se sentiam confortáveis em dizer algo. O tempo estava passando, e Alicia continuou a afagar os cabelos pretos de Dahyun, até que ela dormisse.

Alicia se levantou com cuidado para não acordar a morena. Ela precisava descansar e esquecer um pouco da criança. Ela escreveu um bilhetinho e deixou debaixo do telefone do quarto e saiu. Chanyeol estava sentado no banco de espera do corredor, e correu para abraçar Alicia quando a viu. Ter os braços dele ao redor de seu corpo foi como um consolo para a inglesa.

- Me leva para casa. - ela pediu sussurrando.

- Madison deve estar te esperando.

- Não a minha, a sua.

Chanyeol afastou Alicia para poder olhar nos olhos dela.

- Você já me desculpou por ter sido um idiota? - ele perguntou sorrindo.

Alicia sorriu fraco.

- Eu nunca disse que estava com raiva.

Chanyeol deu a chave do carro para Alicia, enquanto ele ia no quarto se despedir dos meninos e pegar as coisas de Alicia. Quando ele voltou, ela estava sentada no banco do carona, dormindo. Ele deu partida com o carro, torcendo para chegar em casa o mais rápido possível. Quando ele tinha levado ela para o dormitório uma vez, quase morreu para subir com ela no colo, mas na casa nova, o problema era alguém ver os dois. A primeira coisa que Chanyeol fez foi levar Alicia para o banheiro.

- Alicia, acorda. - ele mexeu nela. - Você precisa tomar banho.

Ela resmungou.

- Não vou deixar você deitar minha cama suja. - ele brincou.

Alicia foi acordando aos poucos, enquanto ele jogava punhados de água nela. Enquanto ele tirava as roupas dela, ela despertava aos poucos. Pensou em dizer para ele que poderia fazer aquilo sozinha, mas estava adorando aquilo. Chanyeol estava com as bochechas vermelhas, envergonhado por estar fazendo aquilo, mas não podia negar que estava adorando também. A mão quente dele descia e subia pelas costas dela, enquanto ele ensaboava e lavava o corpo dela.

- Chanie...

- Oi amor.

- Me promete uma coisa? - ela se virou para ele. Ele balançou a cabeça para ela continuar. - Promete que vai ficar comigo? Ou que pelo menos vai me ajudar.

Chanyeol não tinha entendido, mas se lembrou da situação de Dahyun e associou uma coisa a outra.

- Amor. - ele a abraçou. - Eu não pretendo te deixar nunca, a não ser que você não me queira.

- Isso não vai acontecer.

- Ótimo. Então não há nada com o que se preocupar.

Diamond 》Park Chanyeol 《 Onde histórias criam vida. Descubra agora