As coisas tinham saído melhor do que Alicia esperava, e mesmo gostando muito disso, ela não via a hora de sair do hospital e ir atrás de respostas. Estava cansada, seu corpo estava desacostumado ao ritmo acelerado do hospital, sua cabeça doía e seus músculos pareciam ter passado por um triturador.
- Você está péssima. - Jaehyun disse encostando no balcão principal, onde ela estava.
Alicia riu.
- Obrigada pelo incentivo.
- Vai pra casa. - ele disse, mas ela fez cara feia. Seus pés estavam doloridos e andar estava sendo um pouco difícil naquele momento. - Ta bom, vamos lá.
Jaehyun se abaixou na frente de Alicia, a incentivando a subir em suas costas, mas ela insistiu dizendo que não faria isso.
- Não estamos num drama. - Alicia riu e revirou os olhos.
- Só me agradece e sobe logo. - Jaehyun forçou uma cara de bravo.
Após muita insistência vindo do menino, a inglesa subiu em suas costas e se deixou ser carregada por ele até o estacionamento do hospital, onde seu carro estava. Jaehyun também estava indo embora, então não seria incomodo para ele, mas claro que ele não fazia ideia de que Alicia era pesada daquele jeito.
- Como é que pode? - ele pareceu indignado.
- Não sei se você percebeu, mas eu não faço o estilo modelo e nem atlética. - Alicia respondeu já no chão, distraída enquanto procurava a chave do carro na bolsa.
- Eu percebi. - Jaehyun disse baixinho, com as mãos nos bolsos, se balançando para trá e para frente.
- O que disse? - Alicia perguntou, mas ele apenas sorriu fechado e balançou a cabeça dizendo que não tinha dito nada. -Então eu vou indo, te vejo em dois dias.
Jaehyun esperou o carro de Alicia desaparecer para ir para seu automóvel, seguindo o mesmo caminho da menina, mas com destino diferente. A inglesa tinha dito à Madison que iria passar em um lugar antes de ir para casa e que não sabia que horas voltaria, mas que não precisava se preocupar. Claro que a Willians fez exatamente o contrário e se preocupou na mesma hora, principalmente por ter noção de onde a amiga precisaria ir.
Antes de ir para o bairro, ela comprou um sanduíche no subway e foi comendo no caminho. Alicia parou o carro um pouco distante da casa, e foi andando até lá. Tocou a campainha, mas deduziu que não havia ninguém em casa, já que ninguém a atendeu e não se ouvia barulho algum vindo de dentro.
O único barulho que ouviu foi o toque de seu celular, indicando que Madison estava ligando para ela. Em uma péssima hora.
- Oi. - ela atendeu, olhando ao redor da casa.
- Onde você está? - Madison perguntou. - Quero você em casa agora ouviu mocinha, quem você pensa que é para sair desse jeito.
- Sou uma adulta dona do próprio nariz. - Alicia respondeu ainda procurando um sinal de vida na casa.
Madison continuou dizendo coisas aleatórias sobre o casamento de Matt ter sido cancelado e fazendo perguntas para Alicia, mas ela estava distraída demais para prestar atenção em qualquer coisa que a outra dissesse.
- E eu beijei Chanyeol. - Madison disse.
- Tudo bem. - Alicia respondeu automaticamente, distraída. - Espera, o que? - disse alto.
- Agora você prestou atenção. - Madison disse e Alicia percebeu que ela tinha feito apenas para chamar sua atenção. - Tudo bem, faça o que quiser. Mas tome cuidado e volte antes de anoitecer, ou eu mando a polícia atrás de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond 》Park Chanyeol 《
Romance"Um incêndio queima ainda mais profundo Sem saber como parar Um ardor por todo meu corpo Resistindo ao longo do tempo."