Liam Blande.
- Você está pegando a Kendell caralho? - o porcaria do Loan ( meu irmão ) - questiona pela centésima vez.
- Desde quando eu devo satisfação das minhas peguetes com você caralho? - questiono nervoso.
- Não acredito, você está pegando a gostosa da babá dos seus filhos babaca. - o Pablo questiona e leva porrada da Jenny.
- Estou aqui, mais respeito. - ela diz nervosinha. - E, eu não acredito que a Kendell aceitou dar para você. - ela diz indignada.
- Escuta aqui eu não sou gay, e preciso de meter em alguém, e esse alguém por enquanto é a Kendell. - eu digo.
- Caralho, você comeu a Kendell? - o Loan questiona irritadinho demais para o meu gosto.
- Ainda não... - respondo, mas sou interropido pela Jenny.
- E nem vai porra nenhuma, porque eu te proíbo. - ela diz.
- Desde quando, quem eu como ou deixo de comer importa para vocês? - questiono estranhando esses daqui.
- E nem me importo - a Jenny diz - excepto quando é alguém com quem eu quero manter como amiga e, não se afaste de mim porque foi comida pelo meu irmão comedor pro e depois ficou frustrada porque queria mais que foda. - ela diz e eu reviro os olhos.
- Por favor né Jenny, eu só vou meter o pau no buraco e pronto, não é nenhum pedido de casamento. - digo e ela me lança o olhar que ela acha que assusta.
- Liam bro, você sabe que eu concordo que a Kendell é maior gostosa, e que puta de uma gostosa cara, mas ela é legal. - o Loan faz a cerimónia dele.
- Não pense que eu não sei que você está afim de pegar a Joana. - eu digo, já avisando e ele passa a mão pelo cabelo.
- Deus só põe homem que não presta na minha vida. - a Jenny lamenta.
- Assim você machuca meu amor. - o Pablo diz fazendo charminho para ela.
- E é mesmo. - diz ela toda derretida. Me viro encarando o palhaço do Loan.
- A Joana é outra parada. - o Loan diz como se não fosse nada demais.
- Ai de você se a minha funcionária se despedir por sua culpa. - ameaço. A Joana é uma boa funcionaria e eu não gosto nada de trocar dessas coisas, não tenho tempo.
- Calma aí, eu não estou iludindo ninguém aqui. Calma. - ele diz muito relaxada para o meu gosto.
- Mas e aí cunhado, como foi lá? - o Pablo questiona.
- Comigo como seria? - questiono convencido. Porra, eu sou um puto de um gostoso foda!
- Porra, você fechou o contrato? - o Loan questiona incrédulo.
- Com tudo e mais alguma coisa. - eu digo orgulhoso de mim mesmo.
- Parabéns maninho! - a Jenny diz contente.
- Obrigado! - agradeço.
- E a reforma, quando será? - o Pablo questiona animado..
- Como ainda, não estou afim de bancar em casa, vou continuar a fazer mais dinheiro. - eu digo.
- Qual é seu objectivo porra! Já não chega deixa um pouco para mim. - o Loan brinca e eu reviro os olhos rindo do palhaço do meu irmão.
- A mãe e o papai estavam morrendo de saudades de você. - a Jenny comenta.
- Não parou de me ligar o percurso todo. - digo suspirando e me ajeitando bem no sofá e eles riem.
- Mas e aí? - o Pablo questiona com olhar de quem quer falar merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Minha.
RomanceEu acho que quando se mistura maluquice, loucura, prazer e poder, pode provocar uma grande colisão. E é isso que está prestes a acontecer. Kendell, uma moça completamente doida se metendo na vida do CEO Liam Blande, de certeza que isso vai dar uma m...