Liam Blande.
Sinceramente, estou achando engraçada a estranha timidez, aparentemente temporária da babá.
Ela evita me encarar desde o episódio que se antecedeu no meu quarto. Até mesmo na presença da Jenny, ela continuou na mesma, e ela mal sabe o quão esse jeitinho dela, está me fazendo querer pegar ela de jeito.
A observo ali de pé, após voltar do hall de entrada após ter acompanhado a Jenny para a saída.
Atchim... - ouço ela espirrar.
Liam caralho.
- Pai! - ouço a Kelly gritando lá das escadas e a observo vir até mim correndo, enquanto a Kendell solta um suspiro aliviado.
Como quem dissesse, glória à Deus!
- Fala filha! - respondo a carregando, para o meu colo.
- Pai, o senhor prometeu que nós haveríamos de assistir um filme hoje. - ela diz me cobrando.
- E quem desmentiu? - a questiono, sorrindo internamente pela cobrança dela.
- Ninguém! - ela responde fazendo biquinho, e não resisto em soltar um sorriso.
Essa pestinha me tira do sério.
- E então? - eu questiono tentando entender o porquê de tanta tagarelice.
- A gente pode assistir agora? - ela questiona, fazendo aqueles olhinhos que eu já conheço.
- Depois do jantar Kelly. - eu digo.
- Ok! - ela diz se levantando mais tranquila e vejo o Loan sorrir.
Como quem dissesse:
" Você tem filha meu irmão ".
- Você e seus irmãos já fizeram os deveres? - questiono.
- Já sim, papi. - ela responde.
Atchim...
A babá está mal hein!
- Pai, tio Loan, vamos brincar de boneca comigo. - ela nos puxa.
- Boneca princesa do tio? - o Loan pergunta em puro desgosto, que por acaso é recíproco.
- Sim, de boneca. - ela diz com a mão na cintura nos encarando, como se dissesse "vamos logo".- Kelly, brinca com a Kendell, filha. - o Loan diz, e ela faz careta.
E eu apenas tento não rir.
- Tio, a Kendell está doente, a tia Jenny disse para ela não fazer muito esforço, o Heitor e o Hugo não querem brincar comigo, por favor! - ela diz pidona.
- Kelly, vai chamar os gostosos lá e vamos lanchar está na hora, vamos logo. - a babá manda, e é impressionante o comportamento dela.
- Você vai lanchar connosco Kendell? - ela questiona com brilhinho nos olhos.
- Vou sim, agora vai logo que se não eu desisto. - ela chantageia e eu me limito apenas em observar a gostosa da babá dos meus filhos.
Eu vou comer ela. Puta merda, não posso ficar parado por causa de uma puta atracção pela babá dos meus filhos.
Aposto que depois de uma boa foda, isso acaba.
- Não precisa cuidar deles hoje Kendell, vá descansar. - eu digo a ela e ela me encara meio corada.
Puta merda!
- Estou de boa chefinho, relaxa aí. - ela diz, e eu sinceramente ainda não me habituei com esse comportamento dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Minha.
RomanceEu acho que quando se mistura maluquice, loucura, prazer e poder, pode provocar uma grande colisão. E é isso que está prestes a acontecer. Kendell, uma moça completamente doida se metendo na vida do CEO Liam Blande, de certeza que isso vai dar uma m...