87

6.2K 510 114
                                    

Kendell Marano Parker.

- Bebês? - questiono tentando me situar. - Quais bebês? - questiono perdida, tão perdida quanto todos.

Graças à Deus, que quem me ajuda a segurar o copo de água é a infermeira bonita, caso contrário...

- Vocês não sabiam? - ele questiona retoricamente, assentindo. - A senhorita estava grávida de aproximadamente 2 semanas.

Imaginem levar todos golpes de karatê de uma só vez.

É isso que estou sentindo agora.

- Eu... - espera O QUÊ? A minha ficha não está querendo cair.

Estou sentindo mil e uma coisas dentro de mim e não sei distinguir nada.

- Ela estava grávida? - o Liam que está tão perdido quanto eu, questiona.

Espera, eu estava grávida do Liam, do Senhor Leão e não sabia?

Caramba!

Eu estava grávida do chefinho?!

Claro que isso iria acontecer, porque também né, a fome insaciável desse homem e das malucas da Kendell, não deixa aos ventos...

Mas eu não sabia!? Eu estava grávida do chefinho e não sabia, caralho!

- Bebês... - balbuceio ainda perdida, eu escutei bebês.

Eu fiquei com algum problema, ou bebês continua a ser uma palavra no plurar?

- Sim, na lavagem, pudemos identificar que estava grávida de trigêmeos. - parece que alguém colocou o mundo encima da minha cabeça perdida, agora.

- Oh! - ouço o gemido reprimido e embargado vindo da Karine, mas nem sequer lhe presto atenção.

Eu estou vendo tudo girando agora, e nada está nítido.

Está tudo escuro.

Loan Blande.

Grávida! A minha cunhadinha estava grávida.

O meu irmão seria pai mais uma vez, e de trigêmeos, e eu tio!

Merda!

- Senhorita, senhorita. - a infermeira baixinha, se exalta, voltando a chamar a nossa atenção.

A Kendell desmaiou.

Não sei o quanto eu estou perdido e frusttado, mas ela deve estar mil vezes pior que eu.

- Preciso que se retirem para cuidar da paciente. - o médico pede.

- Liam. - chamo pelo meu irmão que está perdido demais e agora preocupada com a mulher que finalmente domou o coração desse homem.

Saímos do quarto, deixando a pequena aos cuidados do médico.

Caralho!

A dona Karine, não se segura e desata a chorar.

Ela claramente juntou as peças e sabe que a Kendell só podia estar grávida do Liam.

E mesmo se não fosse dele, estaria tão abatida quanto está agora, pelo incompreensível amizade e cumplicidade que surgiu entre elas.

Isso é tão surreal.

- O que houve? O que se passou com a Kendell? - a Jenny que chegou assim que a Kendell foi submetida a cirurgia, questiona voltando com os cafés que foi buscar à cafetaria do hospital, observando o choro da nossa mãe e olhar longínquo do Liam.

Seja Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora