- Ela vai comigo. - ouço a voz do chefinho, atrás de mim, e minha coluna deu uns arrepios dos caralhos, com aquela voz.
Eu ouvi, o que eu ouvi?
Viro para o encarar. E...
Segura pião...
Olha se o chefinho não é um pedaço de mau caminho.
Filho do capeta.
Uma anja que nem eu, no carro dele? Nem pensar.
Penso sim!!!
- Ah, não é pre... - ele nem me deixa terminar e diz.
- Téo, volte aos seus afazeres. - ele diz e Téo apenas acente e saí.
Ele olha para mim, de cima para baixo, um olhar tão queimante, que acho que ele até adivinhou a cor da minha calcinha.
- Estou esperando você no carro. - ele diz todo autoritário e sai, deixando o seu perfume caro por aqui, e a minha pessoa, paralisada.
Santo Deus!
Corro para a cozinha toda atrapalhada.
- Menina, você vai se atrasar. - a dona Otília diz me vendo.
- Só se for de outra coisa. - digo, pegando uma fruta, que nem sei o nome, coisa de chique é tudo estranho.
- Como assim, só se for de outra coisa? - a Sara questiona.
- Eu estava falando para o Teo me acompanhar para o ponto de ônibus, porque ele disse que não estava fazendo nada. - começo a explicar e elas vão assentindo.
- Daí, ele disse que ia me levar com ele. - digo e elas assentem.
- Tá e daí? - a Joana questiona.
- E daí, que o chefinho apareceu de Nárnia, e dispensou o Téo dizendo que eu ia com ele. - digo e elas começam com os barulhos histéricos.
- E o que você ainda está fazendo aqui Kendell, o senhor Liam está a sua espera. - a dona Otília me chama a atenção.
- É, deixa eu pegar a minha bolsa lá encima. - digo, indo buscar. Respirando umas 50 vezes por segundo.
Hoje o chefinho está nervosinho.
Mas prontos, eu vou subir no carro monstral do chefinho, imagina eu ali, saindo do carro tipo a diva da novela das 9.
Só imagina mesmo, tá Kendell!?
Levo, a minha bolsa. Só não retoco o perfume, porque a gente ainda não é rica e tem que poupar.
Saio, passando pela entrada da sala de jantar.
- Estou indo. - grito para as meninas na cozinha.
- Boa sorte! - elas dizem enquanto eu saio.
O chefinho já estava lá, todo gostosão dentro daquele monstro que chamam de carro. Era um outro que meu Deus...
Que quanto de carro tem aqui?
Respira e inspira... canto comigo enquanto me aproximo do monstro.
- Boa sorte Kendell! - o Téo me diz aparecendo no meio da minha meditação, enquanto me direccionava ao carro monstral.
- Valeu, Teozão! - agradeço já abrindo a porta do carro e entrando.
Oh, carro cheiroso... Como o dono.
Que carro monstro é esse, caralho!?
Se comporta Kendell!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Minha.
RomanceEu acho que quando se mistura maluquice, loucura, prazer e poder, pode provocar uma grande colisão. E é isso que está prestes a acontecer. Kendell, uma moça completamente doida se metendo na vida do CEO Liam Blande, de certeza que isso vai dar uma m...