Kendell Marano Parker.
Um vestido que está fazendo meu coração bater à mil!
- Ele ousou... - corto o Loan com um shhh.
O vestido é lindo demais, é chique e deve custar os olhos da cara.
Ele é longo, parece feito sob medida, é cai cai, tem um feitio diferente, mas paro de analisar o vestido quando vejo o Loan pegar um bilhete que estava ali, que eu ainda não tinha visto.
- Loan, me dê! - digo esticando a minha mão, mas ele levanta a mão fazendo sinal para eu calar.
Ele olha o bilhete e só falta socar o bilhete pelo olhar dele.
- Sinceramente... - ele diz rindo sem graça jogando o papel e sai do quarto.
É gêmeo do irmão mesmo.
Pego o cartão ao mesmo tempo em que vejo a Joana e a Sara entrarem.
- Nossa!!! - a Joana diz pegando o vestido petrificada e a Sara o observa também.
- É tão lindo. - a Sara diz pegando-o também.
- E veio com bilhete. - eu digo animada.
- Lê! - elas dizem.
- Querida Kendell... - querida? Nheee... - Tomei a ousadia de lhe escolher esses itens como um presente pelos feitos na empresa. - humn, agora tudo bem. - Gostaria muito que os aceitasse, e os usasse essa noite na gala. - oh. - Não aceito devoluções.
Com carinho, G.L.
Acabo de ler e os meus ouvidos quase explodem com os gritos.
- Ele gosta de você. - a Sara diz animada, e não gostei nem um bocadinho.
- Tomara que não, senão serei despedida por não corresponder as expectativas do filho do meu chefe. - respondo. - Prefiro continuar pensando que ele está sendo apenas amigável. - respondo.
- Que seja, abra os outros. - a Joana diz, e eu vou com o mesmo animo às abrir.
Numa tem uns saltos que vai me partir o tornozelo se usar de certeza.
E noutra fiquei estupefata, quando vi um colar de pedras de rubi e um par de brincos, tal como a pedra que usaram no meu design.
Cheio de pedrinhas de rubi minúsculas, por todo ele.
Minhas mãos estão tremendo, essas pedras custam os rins de umas 5 pessoas, ou mais.
Não sei à quanto vendem rim... Mas sei que o valor disso não é barato.
- Eu não vou aceitar isso. - digo olhando sem expressão.
Deve ser porque eu nunca recebi um presente caro desses, ou talvez porque seria demais aceitar um presente desses, vindos desse homem.
- Nem mais! - a Joana diz. - Ele disse que não aceita devoluções, você vai usar esse vestido, se quiser pegue meu celular para agradecer e mais nada. - a Joana já bomba.
E bem, eu quero né, mas acho um pouco demais, e também não é como se eu fosse nua para a gala, gastei o pouco dinheiro que tenho e investi em um vestido daqueles para a gala.
•••
Os meus pestinhas já chegaram, e chegou à hora de me vestir.
- Seria falta de educação, recusar um esforço assim, querida. - até a dona Otílinha insiste para que eu use os presentes do Gregory.
E sinceramente, eu estou mais que tentada.
- Kendell, você não pode se atrasar, vista logo e deixa de cerimonial. - elas dizem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Minha.
RomanceEu acho que quando se mistura maluquice, loucura, prazer e poder, pode provocar uma grande colisão. E é isso que está prestes a acontecer. Kendell, uma moça completamente doida se metendo na vida do CEO Liam Blande, de certeza que isso vai dar uma m...