Kendell Marano Parker.
O clima aqui está meio tenso, pelo menos para mim.
Eu não sei que tipo de conversa eu vou lançar para esse homem, estou até desconfortável. E não apenas por não ter conversa e sim pela forma que ele me olha. O mesmo olhar que ele me lançou quando o senhor Dain Louis nos apresentou.
Aproveito e finjo tosse, para ele se lembrar que tem algo mais importante para fazer.
- Bem, eu vou me retirar. Espero que fique melhor logo. - funcionou. Ele diz se levantando.
- Obrigada! - agradeço e ele assente se retirando.
Agora respiro o ar que andei prendendo e não sabia.
Não demorou muito até os avós dos pestinhas, a Jenny e o Loan entrarem.
Sem querer querendo, me perguntei aonde o chefinho estava.
Eu deveria estar zangada, mas ele meio que me salvou, então já não faria muito sentido.
Não é?
- Querida, como você se sente? - ela vem na minha direcção com seu cheiro maravilhoso de perfume chique.
- Eu me sinto bem, obrigada! - digo, mas na verdade eu estava tentando saber aonde está o chefinho.
Kendell!
Claro, não é obrigação dele estar aqui contigo. Tal como o Gregory.
É isso.
- ... senão o Liam ia entrar. - escuto o Loan falar assim no fundo, quando saio do meu transe.
- Vocês também estavam ali? - questiono, pois só me recordava de ter visto um monte de policiais, luzes, armas, carrinhas e Liam.
- Claro, quem você acha que nós somos? - o Loan questiona fingindo estar ofendido e eu quase penso em abrir um buraco para me enfiar.
- Vocês, me... me viram? - questiono querendo saber a resposta sem ter tido de perguntar.
- Estavamos mais preocupados em saber se você estava bem, mas vimos. - o Loan responde e eu ponho a ferver todo o meu sangue do rosto.
Que vergonha!
- Aquele maníaco fez alguma coisa? - a Karine questiona e sua expressão é de muita preocupação, insinuando outros actos.
- Não, graças à Deus! - respondo, não vou dar detalhes com o avó dos pestinhas e o Loan aqui.
- Bem, felizmente ele já não é um problema. - o avó dos pestinhas responde e eu assinto.
Meu Deus! Finalmente!
Depois de conversa jogada fora, já eram quase meia noite. Soube que o chefinho tinha ido ao monstral.
A porta é aberta e nem precisava eu ter olhado para identificar quem era.
Assim que ele entra, parecendo novela seus olhos de predador batem com os meus, mas ele não demora para desviar.
- Kendell, rápidas melhoras. - o avó dos pestinhas deseja se levantando.
- Muito obrigada! - agradeço, a maneira como esses ricassos me tratam, nem parecem que são os mesmos que aparecem nas inúmeras revistas e jornais lá no monstral do chefinho.
É tão bom!
- Qualquer coisa me liga. - a Jenny me goza e desata à rir.
- Não é engraçado. - deixo bem claro e ela continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Minha.
RomanceEu acho que quando se mistura maluquice, loucura, prazer e poder, pode provocar uma grande colisão. E é isso que está prestes a acontecer. Kendell, uma moça completamente doida se metendo na vida do CEO Liam Blande, de certeza que isso vai dar uma m...