50

7.3K 509 68
                                    

Kendell Marano Parker.

Estamos todos no quarto aonde estou, o mister Loan está sentado no sofá, junto com o avó dos pestinhas, que está do outro lado, o chefinho está sentado ao lado da minha cama e a Karine está sentada na minha cama, me vendo comer.

Eles me tratam tão bem, o carinho da Karine e do pai do chefinho me faz sentir de uma maneira que eu nunca me senti em toda a minha vida.

Provavelmente deve ser porque não tive.

O mister Loan, a Jenny e até o chefinho... É surreal.

A TV está ligada e estamos assistindo o telejornal enquanto conversamos, quando aparece uma notícia que rapidamente chamou a nossa atenção.

- Na noite de ontem, o Shopping Camp'alto sofreu uma invasão de assaltantes. - o jornalista diz. - Houve apenas um ferimento grave, de uma mulher supostamente pertencente à família Blande. - diz e eu estou meio que em choque, tinham até imagens.

- Não sabemos de seu estado actual, aguardamos por mais informações. - ele conclui e passa a próxima notícia.

E eu estou assim...

HAMN?!

Teve uma notícia minha na TV! Que emoção.

Kendell!?

O que foi? Não foi um momento apropriado, mas deixa eu curtir minha emoção.

Ninguém estava com a minha reacção, obviamente eles estão habituados.

Mas a minha emoção passa assim que noto que, se o psicopata do Chris pôde fazer aquilo, ele pode fazer muito mais.

Não que eu duvide, afinal de contas eu sei muito bem do que ele e os capangas dele são capazes de fazer.

- O Chris. - eu digo e eles me encaram. - Se eu não fosse com os capangas dele, eles haveriam de atirar nas crianças. - falo, provavelmente se eu continuar com eles, um deles será ferido e eu não quero que nada disso aconteça.

- Não se preocupe com isso, Kendell. - o avó dos pestinhas diz calmo.

- Eu não posso ficar por perto, ele já sabe aonde estou. Se eu continuar, ele vai acabar por machucar alguém uma hora ou outra. - seria egoísmo demais eu fazer isso acontecer com os ricassos que me acolheram e não podia me dar ao luxo de ser pega por aquele psicopata outra vez.

- Você não fará nada e não irá a lugar algum. - o chefinho diz com um tom e com uma expressão facial que ergueu a Kendell barraqueira.

- Como assim, eu não vou a lugar algum? - até aonde eu sei, eu ainda posso tomar as minhas próprias decisões.

Ouço o Loan pigarrear, fazendo com que olhemos para ele.

- Nós vamos sair. - ele diz, e logo em seguida ele sai com os pais, fechando a porta atrás de si.

E o chefinho me encara como se ele mandasse em mim.

Na verdade, ele é seu chefe.

É, mas isso não quer dizer que ele deve me olhar assim.

Ou quer?

- Você não irá a lugar algum. - ele diz me encarando directamente nos olhos.

- Eu vou! - respondo no mesmo tom e ele solta um breve sorriso debochado e volta a sua expressão de seriedade anterior.

- E para onde? - ele questiona, e eu travo por alguns segundos e ele volta com o mesmo sorriso debochado.

- Da mesma forma que eu sobrevivi quando fugi, eu farei outra vez. - respondo e ele passa a mão pelo seu cabelo que já estava solto e suspira frustrado.

Seja Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora