Kendell Marano Parker.
Eu achando que eu tenho uma mente poderosa que podia trazer o cheiro do chefinho para os meus pensamentos, não!
- Pensando em mim, Kendell? - ouço sua voz e meu corpo ficou preso no trânsito.
Não sabia, se ficava com vergonha por ele estar me vendo à tomar banho, por ele ter escutado meu momento de reflexão, se virava e bancava a actriz, ou se me achava super poderosa por ter puxado ele da minha mente para a realidade.
Ou se por e simplesmente ia para cima dele.
Quê isso mulher?
Me deixa, estou confusa e com um vulcão dentro do corpo.
Obviamente pela surpresa, me virei quase que instintivamente.
Observando o Senhor Leão.
É um pecado existir alguém assim, não é possível!
- Não. - respondo vendo ele se aproximar do box.
Aaahhh!
- Eu diria sim. - ele diz vindo até mim e quê? Ele está todo bonito e vai se molhar?
Será que chegou meu momento da novela gente?
- Não. - repito e vejo ele fechar a água do box, fazendo com que a água parasse de escorrer pelo meu corpo. - Chefinho... - tento falar assim que minhas costas nuas sentem a parede do box, eu nem tinha me dado conta que estava em retaguarda.
Ele aproximou seus lábios dos meus, ficou tão perto que se juntaram, e senti ele sorrir.
Prontos, o vulcão ficou em modo de ebulição.
- Sim. - ele diz ainda em meus lábios. Me segurem.
- Sim... - hamn? Era suposto ter saído não, Kendell traidora.
Ele apenas sorri e sela nossos lábios e quem sou eu para afastar um homem desses daqui.
Kendell Marano Parker.
Ah, estou nem aí, fico por aqui mesmo.
Suas mãos quentes brincam de explorar meu corpo e a minha sanidade está num caso deplorável, sinto seu cuidado na forma que me toca, para não me ferir.
Mas eu nem estou me importando, minhas mãos exploram sua nuca e seus quadrados, porque elas têm cérebro.
Sinto suas mãos quentes pegarem nas partes internas da minha coxa molhadas e meu corpo subir, me fazendo cruzar as minhas pernas nuas e molhadas em seu quadril. Estava presa entre ele e a parede do box.
Não existia mais nenhuma distância à não ser a que o meu corpo implorava.
- Chefinho... - o peço e o sinto sorrir.
Manicômio me leva, enlouqueci.
Seus dedos brincavam na zona de perigo eminente e eu já não me aguentava.
- Liam. - ele diz em meu ouvido, e sua voz é mais poderosa que o disparo que levei.
- Liam... - peço, enlouquecida apenas com a maneira que toca no meu corpo.
- Eu não posso, senão machucarei você. - ele diz e o quê?
- ... - nem sei o que falei.
- Mas isso não me impede de te proporcionar prazer. - ele diz e antes que eu pudesse pensar no que ele faria, sinto seu dedo introduzir-me, fazendo com que eu soltasse um gemido de prazer e surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Minha.
RomanceEu acho que quando se mistura maluquice, loucura, prazer e poder, pode provocar uma grande colisão. E é isso que está prestes a acontecer. Kendell, uma moça completamente doida se metendo na vida do CEO Liam Blande, de certeza que isso vai dar uma m...