Kendell Marano Parker.
Após ter deixado eles jantando, corro para a cozinha.
Meu Deus, sinceramente, falando sério de sério, é normal tanta beleza e gostosura numa só pessoa? Me responde, vai?
Afff.
Sento ali, quietinha, observando a Sara ajeitando o nosso jantar, a Joana à arrumar à loiça enquanto a Janaína lavava.
- Uê Kendell, tudo bem? - a Janaína questiona.
- Estou sim, só estava analisando às coisas aqui. - respondo beliscando o pão na minha frente.
- Sério que ainda vai assistir o filme com às crianças? - a Sara questiona deixando tudo na bancada, e se senta.
- Claro, eu prometi, se não os pestinhas não me deixam em paz.
- Não sei como você consegue. - ela diz, enquanto a Janaína e a Joana se sentam também. - Eu estaria mal disposta depois desse dia. - ela conclui.
- Mal disposta depois de ter recebido um beijaço daqueles do senhor Liam? Esquece. - a Janaína diz toda lunática. Me fazendo lembrar.
- Hoje vocês estão que estão hein? - eu digo. - Eu não vou ficar mal disposta por causa de doninha nenhuma. - digo servindo à comida. - Afinal de contas com ela eu me entendo num instante. - digo.
- Mas me explica direito, como foi isso dela te empurrar. - a Joana questiona, enquanto come.
- Ai filha, a doninha lá, nem sequer tinha notado à minha presença, mas quando fui chamar os pirralhos para entrarem e não ouvirem à confusão. Ela pensou que eu fosse à mãe - digo fazendo aspas com as mãos- ...deles.
- Mulher doida. - A Janaína diz.
- Mas ela que me aguarde. - já deixo avisado.
Elas riem.
Comemos conversando bastante, depois ajudei com a loiça.
- Estou indo despachar às coisas com os meus pirralhos, até depois. - digo as deixando.
- Está bem. - elas respondem e eu me treino psicologicamente, para encarar o chefinho aqui.
Entro na sala de estar, nunca vi um tanto de sala numa casa, nem nas novelas, sinceramente.
- Eita, cambada. Como vai essa história do filme? - questiono os vendo ali, sentados no enorme...
Sabe o que é enorme gente? É enorme mesmo.
Tapete da sala.
- Nós escolhemos, Castelo de Diamantes. Da Barbie. - a Kelly diz, toda feliz e vejo os meus gostosos inclusive o chefinho e o Mister Loan, revirarem os olhos de frustração.
E me apetece rir.
- Então, bora assistir que vocês amanhã têm colégio e eu também. - digo, toda satisfeita.
O chefinho me encara mas não fala da e eu apenas finjo que não notei.
- Tudo bem, eu coloco. - O Heitor diz indo colocar.
- Eu vou buscar às pipocas. - aviso e eles assentem.
- Kendell, aproveita e diz para a Joana trazer umas bebidas aí. - o Mister Loan fala todo descontraído e me apetece rir.
- Pode deixar. - digo e vou com o maior sorriso 33 para a Joana.
- Joana, meu amor... - entro cantando na maior alegria. - Seu crush, me mandou dizer para você levar umas bebidas. - digo pegando as coisas de pipocas, na maior alegria.
- Você está mentindo outra vez Kendell. - ela afirma e eu faço cara de ofendida.
- Eu, minha filha, que ofensa. - digo querendo rir com as outras meninas.
- Fala sério. - ela diz e a cara dela é muito hilária sério.
- Sim filha, anda logo. - digo e ela suspira.
E eu riu indo para lá.
- A Joaninha já vêm Mister Loan. - digo querendo rir e ele assente rindo.
- Já vai começar. - A Kelly diz e eu me sento no tapete com à Kelly, eu estava encostada no sofá e a Kelly no meio das minhas pernas. Os rapazes, o chefinho e o Mister Loan estavam sentados no sofá mesmo. À sala estava escura, assim dizendo, né.
- Ah não... - o Hugo murmura insatisfeito, e a Kelly vira com uma caranca que meu Deus, não aguentei e me apeteceu rir, essa pestinha não aguento.
- Fica quieto que já começou. - ela manda cara. Guentei não cara.
O senhor Loan não aguentou junto com o chefinho e começou à rir.
Eu parei para prestar atenção no filme, ignorando o olhar atractivo e queimante do chefinho.
Depois de algum tempinho, vejo à Joana entrando na sala com uma bandeja cheia de copos, com sucos naturais e refrigerantes, então eu como sou nem um pouco curiosa né? Olhei minuciosamente para ela deixando aquelas coisas junto aos pacotes ou isso das pipocas, que por algum acaso estavam bem na frente do Mister Loan.
Ah, filha. Tu já deu!!!
Noto ela tremendo, de certeza notando o descaramento do Mister Loan.
Ulalala!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Minha.
RomanceEu acho que quando se mistura maluquice, loucura, prazer e poder, pode provocar uma grande colisão. E é isso que está prestes a acontecer. Kendell, uma moça completamente doida se metendo na vida do CEO Liam Blande, de certeza que isso vai dar uma m...