19

9.9K 578 62
                                    

Kendell Marano Parker.

Pronto estou toda sem graça aqui, coitada de mim.

- Nada haver tio, a tia Kendell imitou bem os bonecos, o Heitor e o Hugo é que não, por isso perderam. - a minha garota meiga respondeu.

- Deixa eles minha filha, eles são maus perdedores. - digo fazendo charme.

- Deixa mesmo, agora é nossa vez, vamos Marininha. - a Kelly diz a puxando para irem jogar aquilo dali, enquanto eu subo e me atiro na poltrona ao lado da Jenny.

Estou cansaderríma minha gente!

- Jenny, cadê a Ana? - questiono.

Ela é tão quieta, não chateia ninguém e eu estou me coçando inteira para poder pegar ela no colo.

- Está dormindo lá no quarto do Liam. - ela responde e eu assinto.

Estou partida.

Começou a tocar a música da Ludmilla e a Kelly e a Marininha se matavam ali todas.

- Aehhhh. - agito, eu amo essa música. - Cheguei, cheguei chegando bagunçando a zona toda... - sou interrompida pelo estrondo da voz do chefinho.

- Que porcaria é essa, ponham outra música. - ele diz bem irritado, e a Jenny ri da reacção, pois era a mesma que o Pablo estava.

- Calma elas só estão dançando. - ela diz rindo e eu nem entendo qual é o stress do homem.

Elas nem estão mexendo a bunda nem nada. Quero só pegar ele e colocar lá na lage do morro, para ver como é a festa de baile funk proibidão lá.

Coitada das minhas crias.

- Filha minha não dança essa coisa. - o Liam diz bem nervosinho. E espera, ele disse essa coisa, a dizer FUNK? Aqui haverá inimizade chefinho. - Hugo muda para outra música. - ele manda.

- Mas pai/tio! - elas dizem desmoralizadas.

- Nada de mais e nem menos. - ele diz se acalmando. - Dancem essa aí. - ele diz escutando uma música que nem anima a tocar, e elas fazem cara de aborrecidas.

Com toda a razão.

- A gente já não quer mais jogar. - elas dizem aborrecidas se sentando na poltrona ao meu lado.

- Não fiquem zangadas comigo xuxus do titio, eu não fiz nada hein. Foram os vossos pais. - o Loan passa a batata quente para os outros.

- Eita gostosos, coloquem aquele vosso filme daí. - eu digo para ver se animo um pouco as pestes, e foi uma tentativa bem sucedida.

- Da boa! Que filme é? - o Pablo questiona se esticando na poltrona.

- " Star Wars the last Jedi " - o Henrique fala, e no meu pensamento esse nome está mais para uma macumba.

Vocês que sabem inglês aí pronunciem lá isso, e depois me digam se não parece que você está macubando as inimigas lá.

- Anima isso daí?  - questiono e eles me olham como se fosse uma alienígena.

- Claro Kendell! - o Heitor responde como se fosse óbvio.

- Opah desculpa aí. É que nunca vi isso daí gostoso, desculpa. - digo e eles riem da minha cara.

Esses da cidade não têm coração, riem ao invés de ensinar.

Eles ficam lá colocando o tal filme, e o Loan decide conversar comigo.

- E aí Kendell já se matriculou na faculdade que você quer? - ele questiona.

- Já sim! - respondo pegando uma sandes.

Seja Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora