capitulo 6

1.5K 86 1
                                    

*Summer on

-------novo dia-------

Acordei abraçada ao Harry tirei o seu braço de cima de mim fui tomar banho, acabei de tomar banho enrolei a toalha no cabelo e no corpo e voltei ao quarto e ja nao estava la o Harry, vesti uma camisola curta a dizer too cool for school ,uns calções de ganga curtos mas sem mostrar o rabo,por baixo vesti uns collants de vidro e umas botas estilo tenis com salto depois pentei o cabelo e fiz um rabo de cavalo e nas pontas do cabelo encaracolei. Desci para ir tomar o pequeno almoço quando olhei para a sala estava tudo a dormir o que achei mais piada foi ao Niall e a Jade cada um virado para o seu lado depois a tirarem a manta um ao outro. Aquilo era hilariante. Fui ao quarto da Skyler e ela estava a escolher o que ia vestir ate que se virou e gritou.

Sky- Ahhhh!que susto summer!

Eu- desculpa nao foi minha intençao!

Louis- Meninas esta tudo bem?-disse meio ensonado

Eu- sim boo esta tudo bem!Eu e que nao bati a porta e a skyller nao me viu quando se virou assustou-se!

Louis-ok,depois venham para a cozinha comer!-disse dando um beijo na testa a cada uma e depois saiu.

Sky- o que achas disto?-mostrou-me uma saia cor de rosa,uma blusa branca acima do umbigo depois os seus air force.

Eu- ya veste e giro!-disse ja saindo pela porta.

Sky- ok ate ja!

Eu- tchau!-fechei a porta e fui para a cozinha estava o Harry aos beijos a Jesy. Fiz tosse e eles pararam.

Harry-ola princesa!

Eu- ola pai!ola mae!-disse dando-lhe um beijo a cada um.

Jesy- ola filha!Toma!-deu-me uma taça com cereais e leite. A sky entra com a roupa que ela me mostrou e no cabelo pos um gancho a agarrar uma mecha de cabelo.

Sky- Bom dia alegria!

Harry- bom dia,hoje tas muito animada!

Sky- Eu sei ,pai!

Jesy-Va toma o pequeno almoço que nos todos as compras para o vosso quarto.

Eu- yupi,ja acabei mae!

Jesy-ok filha podes ir acorda-los?

Eu- claro sera um prazer!-o harry olhou para a jesy com um olhar preverso e eu disse-nao te atrevas a dizer o que estas a pensar Harry nao te esqueçaa que eu sou directioner e conheco.te!-disse ralhando com ele e ele levantou os braços em rendiçao.Fui para a sala cheguei ao ouvido do niall e disse.

Eu- Niall o pequeno almoço ja esta na mesa.

Niall- comida!-levantou-se num apice e foi a correr para a cozinha. Nossa que violencia.Depois fui acordar o resto mas foi diferente abanei. Os depois disse para eles se levantarem a perrie ainda fez guerra. A jade foi chama-la

Jade- anda la Perrie!

Perrie-Nao,Jade!-ok vou usar a minha tecnica que deve funcionar.peguei na manta e tirei-lhe e ela levantou-se-Chatas!

Eu- Eu sabia que funcionava este truque nunca falha!-deitei-lhe a lingua de fora e ela fez a mesma coisa. Agora falta ir ter com o Lou e com a El. Bati a porta e a El veio abrir.

Elanour-diz summer!-disse com um sorriso.

Eu- e para irem tomar o pequeno almoço!-disse tambem com um sorriso.

El-ta bem nos ja vamos fofinha.-disse dando-me um beijo na testa.

Eu- Ate ja !

El- Ate ja !

Subi para o meu quarto e fui ao meu iphone e tinha mais pessoas a seguir-me tinha uma mensagem.

#msg on

Luke- ola princesa!soube que es a filha do Harry e da Jesy. Olha para o lado.-olho para o lado e ta o Luke a entrar no meu quarto.

#msg off

Eu- oh gosh es mesmo tu!-perguntei a olhar para ele de olhos arregalados.

Luke- yah sou mesmo eu!

Eu-ainda es mais bonito ao vivo!-sai de cima da minha cama e foi ter com ele.

Luke- e tu es mais bonita do que na foto que tens no twitter.

Eu- obrigada-disse corada-posso?

Luke- o que ?-disse com os arregalados

Eu- deixa de ser preverso e dar um beijinho!

Luke- ok agora estava a ver!-pegou-me ao colo e eu pode chegar a sua bochecha e ele deu-me um abraço o meu telemovel ele pos.me no chao e eu atendi o telemmovel e fiz sinal se ele podia sair e le acentiu com a cabeça e mandou um beijo para o ar e eu mandei-lhe um tambem.

#chamada on

Xxx- ola babe!

Eu-oi,Amor!-eu tenho uma mania de nao ver quem e antes de atender.

Joao-Desculpa tar te a dizer isto por telemovel mas vamos ter que acabar.

Eu- why?-disse ja com uma lagrima no olho

Joao-porque eu gosto de outra e ja andava com ela e porque vais estar sempre fora do pais em digressao!

Eu- Quem e ela?

Joao-A britney !

Eu- A minha antes melhor amiga?

Joao-sim desculpa babe!

Eu- nao me chames mais isso!-disse a gritar e ja a chorar desliguei a chamada e mandei o telemovel para a cima da cama(n/a:oiçam a conversa deles com a musica impossible-james artur)

#chamada off

*#*#*#

Ola pessoas

coitada da summer!

vou divulgar a outra fic

Demons 5soswierdoooo

esta a fic divulgada

bjs!!

Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)Onde histórias criam vida. Descubra agora